Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 16 de outubro de 2011

O tempo é meio maluco, primeiro um calorão, agora, os dias estão chuvosos e está friozinho, parecendo inverno.
Meu Reizinho amanheceu gripado, espirrando bastante e c/ o nariz escorrendo. Tomou banho logo cedo e eu o deixei na cama p/ relaxar e dormir. Ele está dormindo a manhã e a tarde toda, aí, acorda às 18:00h, depois dorme mais um pouco, acorda na madrugada e vem dormir só de manhã.
Agora, a fisio acabou de chegar e está fazendo a respiratória. Neste momento, o nariz dele está congestionado e está tossindo. (em 05 anos, toda vez q/ algo sai da rotina, meu coração aperta)

*************
Ontem, minha amiga Silvia almoçou conosco, depois, nós oramos....foi uma oração rápida rsrs, pois, qdo dobramos os joelhos e ela começou a orar, chegou a fisio da tarde. Mas, já valeu, Deus conhece nossos corações. Obrigada, miga!

Se meu filhote ficar bem, vou ao culto à noite. Minha mãe foi agora cedo c/ minha irmã.

Eu uso as palavras do salmista, Senhor, e oro a ti como ele orou:


"Estou quase desfalecido, aguardando a tua salvação, mas, na Tua Palavra coloquei a minha esperança.

Os meus olhos fraquejam de tanto esperar pela tua promessa, e pergunto: Quando me consolarás?"

Salmo 119:81-82

2 comentários:

  1. Anônimo22:53

    Reizinho fique bem logo, estou torcendo por vc. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:39

    Gripe não, Senhor Jesus traz restauração e põe pra correr todo o resfriado, toda a gripe e toda a virose que esta querendo tirar a tranquilidade do nosso Reizinho. Vini um beijinho bem na ponta do nariz para vc. Eu o tio Vadinho estamos sempre por aqui te olhando mesmo que longe.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog