Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 23 de outubro de 2011

Vini está bem, graças a Deus!

"Meu menino, menino da mamãe

Sonho em te ver, verdadeiramente, bem

Mas, enquanto esse dia não chega

É de grande valia te ver bem"

Cheguei, a pouco, do culto. Muitos me perguntam "E o Vini, como está?" e eu sempre digo "está bem, graças a Deus". Qdo se vive uma situação difícil como a nossa, o fato de meu filhote estar respirando bem, dormindo tranquilo, c/ pulmões limpos é motivo de alívio e comemoração, podendo-se dizer que ele está bem, graças a Deus.
Na verdade, é graças a Deus mesmo! Porque é Deus quem sustenta a vida do meu filho. Mas, como crente que sou, eu sei que Deus pode fazer mais, Deus pode tocá-lo e restaurar a saúde perfeita dele. Por isso, sonho e espero, ansiosamente, ver o Reizinho, verdadeiramente, bem.

**********
Havia dias que eu não pegava meu filhote no colo. Além de ele estar grandão, passou uns dias em q/ precisava ser aspirado, então, ficava desconfortável no meu colo. Mas, agora ele está bem tranquilo, c/ pulmões limpos e eu estava "morrendo" de saudades e de vontade de tê-lo bem juntinho a mim. Então, à tarde eu o peguei...ficamos mais de hora juntinhos. É bom demais!!! Eu fico acariciando o rosto dele, coloco a mãozinha dele na minha e digo várias vezes "vc é tudo o que eu tenho, eu te amo!"



"Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!

...seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa."
Salmo 128:1,3b

3 comentários:

  1. Vocês são abençoados por Deus e creio que grandes coisas estão por vir....

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    Com certeza temos que sempre ser otimista , e dizer sim graças a Deus esta tudo bem , temos que acreditar em Deus porque ele opera maravilhas em nossas vidas , a partir do momento que entregamos a Ele , confiamos Nele , tudo muda , o nosso coração fica calmo e tranquilo, Seu filho realmente é muito lindo, Deus que os abençõe sempre.Bjos


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  3. Miga que Deus possa sempre abençoar vcs...

    bjus...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog