Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 20 de março de 2012

Casados para sempre

"De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mateus 19.6

...Sem Deus, o casamento é apenas uma aliança entre duas pessoas...isto está escrito na apostila do curso "Casados para Sempre", do qual eu e Edinho somos co-líderes. Esse curso é maravilhoso, nós fizemos uma vez como participantes e agora é a segunda vez q/ somos o casal co-líder, que auxilia o casal líder.

É um curso c/ 14 encontros, cujas lições são:

- Aliança; - Uma só-Carne; - Papéis; - Semeando e Colhendo; - Perdão; - Visão de fé e Confiança; - Orando Juntos; - Acordo; - Fluindo Juntos no Espírito; - Intimidade; - Batalha Espiritual; -Estilo de Vida; - Ministério de Uma-Só-Carne.

A minha oração é p/ q/ Deus use a minha vida e a do Edinho p/ abençoar outros casais e use outros casais p/ abençoar as nossas vidas.

"Senhor, em nome de Jesus, sinta-se muito à vontade p/ trabalhar em nossos casamentos. Pode nos lavar, nos limpar, modelando-nos da maneira que te agrade. Ajuda-nos a sermos casais que buscam a santidade. Obrigada, Amém!"

3 comentários:

  1. Anônimo15:23

    Ah que show Cris!! Eu e meu esposo ja fizemos o casados para sempre que foi um divisor de águas no nosso casamento.. Que Deus abençoe vcs para serem usados por Jesus para ajudar outros casais. Bjusssssssssss Sílvia Cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  2. Benção de Deus uma união alicerçada na palavra e aos pés da cruz.
    Preciso dizer que acompanho sua jornada a algum tempo e louvo a Deus pela presença do seu marido ao seu lado é muito comum mulheres sozinhas qdo os filhos adoecem.
    Bjkas e um cheiro no reizinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:53

    Lindo casal.
    Duas pessoas que se completam como o leite e o café, a carne e a unha,a corda e a caçamba, a biblia e o crente...rsrsrrss.

    Veroka Mattos

    Beijins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog