Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 22 de março de 2012

"Desde o ventre materno dependo de ti;

tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe.

Eu sempre te louvarei!

Tornei-me um exemplo para muitos,

porque tu és o meu refúgio seguro."

Salmos 71:6,7

Tudo vai bem por aqui, graças a Deus! Meu coração é muito grato ao Senhor, porque Ele tem cuidado da vida do Reizinho! Meu filhote está c/ os pulmões limpos, a postura cada vez mais ereta, os pés bem posicionados, ficando no parapodium de manhã, por 01 hora. Passa a manhã toda acordado, faz fono e fisio. À tarde, ele dorme, aí, eu o deixo descansar em sua caminha.


Amanhã, o laboratório virá, nas primeira horas, coletar o sangue do Vini p/ exames de rotina - hemograma, TGO, TGP, Nível de carbamazepina e fenobarbital, apenas p/ controle.


"Senhor, obrigada pela cura do Reizinho! É isso que a Tua Palavra diz, q/ Jesus levou a adrenoleucodistrofia sobre o corpo dele, na cruz do calvário. Os meu olhos não estão vendo a cura, mas, se tá escrito na Bíblia, eu creio!"

4 comentários:

  1. Anônimo07:55

    Amém!! Eu entro em concordância com vc. Na palavra tudo que está ligado na terra está ligago no céu. E na sua palavra fala que já levou consiguo todas as nossas dores e infermidades o castigo que no traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras somos curados e em nome de Jesus Cristo declaramos o Vinicius curado para honra e Gloria de nosso senhor Jesus Cristo.. A cura e um direito de todos nós Jesus pagou um alto preso por isso e tomanos posso dela em mome de Jesus Cristo amém.. Bjus amada Li uma mensaguens que lembrei de vc. Que não precisamos estar junto e sim dentro.. Estamos Juntas em Cristo Jesus O o Vine está lindo seu semblante e amor bjussssssssssss Sìlvia Cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  2. Ola! Acompanho seu lindo blog a alguns meses e a muito tempo tenho vontade de deixar um recadinho para vcs... Primeiro, gostaria de parabeniza-la pela linda familia que vc tem, pela sua força de guerreira, pela sua fé... e principalmente pelo amor e dedicação que vc tem pelo seu filhotinho! Ele é realmente uma criança muito especial e tenho certeza que Deus está preparando a cura que vc tanto pede! Te admiro muito, vc é uma pessoa de coração muito bom... Fica com Deus! Bjão!
    *** Vou continuar espiando este cantinho de vcs, sou mais uma "súdita" do Reizinho!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, minha amiga virtual, é c/ muito prazer q eu leio cada comentário seu! Muito obrigada pelas orações, por confessar a cura do Vini todos os dias, obrigada por nos acompanhar, sorrir conosco e chorar conosco...é isso q eu sinto em suas palavras! Deus te abençõe!

    Carina,
    Vc é muito bem-vinda ao nosso blog, obrigada por palavras tão lindas! Sinto-me lisongeada c/ seus elogios. Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Cris, muito obrigada! Estou sempre aqui, torcendo muito por vcs e sempre encantada com o reizinho! Só não comento mais, pq costumo acessar pelo cel e por lá, não sei pq não consigo fazer comentários... rs Vcs estão sempre em minhas orações!
    Teve um post seu que eu até chorei... sobre o cachorrinho que ficava na porta da sua casa e foi adotado! Vcs ganharam o meu coração de vez! Bjo!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog