Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parabéns para mim!

Eu acordei e disse p/ o Reizinho:
- Filho, hoje é o aniversário da mamãe! O que vc vai me dar?
Eu não obtive resposta, então, acrescentei:
- Eu só quero um beijo, só quero ouvir a sua voz, só quero ver os seus pés firmes no chão!
Aí, eu o abracei e declarei "Vc é o meu maior presente! Vc é tudo o que eu tenho!"

Eu orei ao Senhor:
"Pai, obrigada por mais um ano que o Senhor acrescentou a minha vida.Tu conheces o desejo do meu coração e és o único que pode realizá-lo!"

6 comentários:

  1. Anônimo14:27

    Felicidades amada que Deus te abençoe e te fortaleça mais e mais. o melhor de Deus na sua vida. Deus vai realizar o desejo do seu coração fica tranquila. Deus e contigo. E minha oração pra vc hoje e que o Senhor realize o milagre que tantos almejamos temos fé e cremos que ele já aconteceu bjussssssssssssss.. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um ano vencido ,um ano de batalha,desejo de coração q Deus na sua infinita bondade realize seu sonho..Fica com Deus ,q a paz de Jesus desça sobre vcs...Q assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Villas22:09

    Parabéns pela sua vida e que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Linda loira, neste dia eu desejo o tudo de Deus sobre sua vida, o poder, a unção, a ousadia, fé e firmeza em sua caminhada com a certeza de que és profeta escolhida, baluarte, vaso de honra. Prossiga, caminhe pois grandes coisas ainda estão por vim sobre você e sobre sua família. bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:42

    Cris, parabéns! Vc é uma mulher abençoadora...
    Suas palavras me fortalece....Te admiro muito.
    Deus está contigo e vc é merecedora do amor Dele. Com certeza grandes alegrias aguardam você e sua família, pois Deus te confiou a vida do Vini, um grande tesouro.
    Quem confia em Deus nunca é decepcionado....

    Amo vcs em Cristo!

    Maria-BH-MG

    ResponderExcluir
  6. Parabéns muita saúde, cris um grande beijo para vc e para o Vini, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog