Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 30 de setembro de 2012

Estive em João Pessoa e me lembrei de vc...

É...vó Dina esteve em João Pessoa e se lembrou do Reizinho rsrs, trouxe essa regata p/ ele, só errou no tamanho, ficou bem certinha nele, como disse a Paula, fisio, ficou "mãe tô fortinho". Vamos ter que usá-la seguidamente, pois, logo, logo, não servirá mais.

Hoje de manhã, fui ministrar a Escola Bíblica e não fiquei p/ o culto. Minha mãe foi, ontem, p/ Dourados e volta hoje, então, o Edinho ficou c/ o Vini enquanto eu ministrava a aula. Cheguei e ele estava fazendo fisio e a Paula comentou q ele estava incomodado, nervoso. Depois q dei o banho, ele relaxou...era falta do banho! Ele não gosta qdo passa do horário do banho. Meu Reizinho é sempre cheiroso, todo mundo q chega perto fala do cheirinho dele rsrs

Agora à noite, o Edinho foi ao culto e eu entrei no quarto, sentei no chão e conversei bastante c/ Deus. Meu filhote dormindo tranquilamente e eu apresentando diante do Senhor as nossas vidas, as nossas causas, e fui falando "eu quero ver meu filho em pé, no Senhor eu posso!", "eu quero ver meu filho livre desse cativeiro, no Senhor eu posso!", "eu quero ouvir a voz do meu filho, no Senhor eu posso!", "eu quero minha família restaurada, no Senhor eu posso!", "eu quero plenitude de alegria, no Senhor eu posso!", "eu quero levar meu filho à escola, no Senhor eu posso!", "eu quero contemplar meu filho pregando o Evangelho de Cristo, no Senhor eu posso!" e dizia tb "Jesus derrotou a ald na cruz do calvário, por isso, ela não pode nos derrotar"...a Palavra de Deus diz "Eu tudo posso naquele que me fortalece!" e diz tb "Tudo é possível ao que crê!" e "Nada é impossível p/ Deus!"...eu sirvo ao Deus do impossível, então, espero n'Ele!

Uma semana de vitória p/ todos nós, c/ muitas bênçãos da parte do Nosso Deus!

4 comentários:

  1. Fernanda Villas21:50

    Amém! Sempre lembro de vcs nas minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Querido gatinho Vini,desej0-lhe uma semana abençoada,q Jesus possa derramar bençãos em sua vida.Cris,q assim seja todas as suas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Hoje quando lí o seu post...fiz das suas palavras minhas orações matinais.
    Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade esteja com todos nós durante essa semana.
    Um beijo bem, bem, bem grande no Víni.
    PS- Realmente ele ficou muito gato com essa camiseta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:33

    Eta menininho invocado...lindo...cheiroso sim eu sei.
    Td entrará nos eixos ao tempo de Deus. Aquele que acredita tem um exercício diário: esperar e se fortalecer através de orações e disciplina.
    Não tenho nem a metade de td o que vc tem em relação a fé, conhecimento e intimidade com Deus, mas sei que seus ensinamentos são muito fortes como os que vc postou por exemplo quando orava.
    Gosto muito e creio que há uma força incrível: "td posso naquele que me fortalece" e assim poderemos minha rmã.
    Amo-os imensamente e sinto saudade de vc, de vcs.

    Fiquem com Deus e anjos de candura a sua volta.

    Beijin

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog