Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Simplesmente um Reizinho...

Dormindo, tranquilamente, de bandagem amarela, abraçando suas almofadas macias
 
Em pé - guerreiro e imponente!

Depois de um banho delicioso, tomando um solzinho...Reizinho também toma sol

4 comentários:

  1. Lindo ! lindo ! lindo !
    Gosto muito de ver o Reizinho em pé !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:03

    lindooooooooo!! Guerreiro Deus e contigo reizinho seu testemunho irá pra nações. Bjusssss amada Cris continue firme e forte o senhor e contigo bjussssssss Sílvia de Cuiabá

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Tá passando agora mesmo o filme Óleo de Lorenzo na na TV Aparecida e me lembrei de vcs, já vi o filme várias vezes, mas desta vez estou prestando mais atenção por conhecer a história do Vini. Queria muito entender o que ocorre com os meninos com ALD. Vou pesquisar mais sobre o assunto, se eu pudesse ser útil a ti e ao Vini, em pelo menos sendo menos ignorante quanto assunto. Vou estudar mais.
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:13

    A força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável e a sua é a fé que te sustenta. Vc pode até vergar, mas não quebra e é por isso que lida com a situação da melhor maneira que encontraste tratando, cuidando e zelando pelo bem estar do Vini até o momento que ele mesmo cuidará de si.
    Eu os amo muitinho.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog