Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Visual novo...

 Meu Reizinho cortou o cabelo, hoje
Esse adesivo atrás da orelha é o Transcop, princípio ativo Scopolamina 1,5mg, p/ diminuir a produção de saliva. Aqui em Campo Grande não tem p/ vender. Uma fono comentou comigo q/ em São Paulo estão comprando por R$ 400,00. Eu ganhei uma caixinha q/ vem c/ 4 adesivos, o Dr. Henrique, pneumo, pediu p/ colar um atrás de uma orelha e deixar 03 dias, depois colar outro atrás da outra orelha. Ainda estamos em fase de experimentação, vamos ver se vai dar certo p/ o meu filhote. Esse q eu ganhei veio da Itália.

Graças a Deus, o Vini está bem. De ontem p/ hoje, dormiu a noite toda. Hoje, ficou o dia inteiro acordado e bem, sem desconforto algum. Ontem, eu pedi p/ o Senhor tirar todo mal estar do corpinho dele e q ele pudesse dormir, relaxadamente, a noite toda. Foi o que aconteceu, Deus tirou todo o desconforto com sua mão poderosa!

*********
A 1ª aula do curso de Teologia que eu estou fazendo foi muito boa. A sala estava cheia (50 pessoas). A lição foi - Homilética - a arte de preparar sermões. Quem a ministrou foi o Pr. Mendes. Eu disse ao Senhor q quero extrair o máximo de aprendizado desse curso, eu tenho um chamado p/ pregar a Palavra de Deus, então, preciso me capacitar.

"Pai, o meu filho, antes de ser meu é seu. O que o Senhor tiver p/ a vida dele, eu digo Amém!"

3 comentários:

  1. Anônimo10:15

    Oi pimpolhinho lindo e louro de olhos verdes. Menino como ficou gato com o bebelinho cortado...bem lindinho.
    Amo-te meu beija-flor de olhos verdes e plumagem branquinha.
    Que ótimo né Polaco vc ter a mamãe para cuidar de vc com tanta dedicação sempre na busca de melhorar sua vidinha.
    Deus toma todas as suas providências, uma de cada vez capacitando sua mãe paar cuidar de fisíco de todos vcs e principalmente do espirito.
    Fiquem todos com Deus.
    Excelente dia.
    Beijins.


    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida guerreira ! Preciso de uma opniao sua sobre o adesivo para controlar a salivação, vc gostou, foi bom? Sou mae de uma princesinha que tem, uma doença prima da ALD. Muito obg e que Jesus abençoe muito vcs! bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estava fazendo uma pesquisa sobre o medicamento Transcop e encontrei o seu Blog.
    Primeiramente gostaria te parabenizar por ser essa mãe incrível, Guerreira, Valente e batalhadora.
    E seu pequeno rei Vini esteve e estará em minhas orações.
    Parabéns novamente que Deus abençoe sua família linda!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog