Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 16 de dezembro de 2012

Amor sem igual

"Amor de mãe
Incomparável
Imensurável
Incondicional
Amor sem igual
Amor que protege
Amor que cuida
Amor que se doa
Nada pede em troca
Começa no ventre
Intensifica-se ao dar à luz
e transcende por toda a vida"

**********
Os artistas desta cena são - a mãe Bilu, com seus filhos Joca e Kika. Eles moram em Brasília. A Bilu é minha sobrinha rsrs, filha única da minha irmã Veroka, que agora está "babando" com os netinhos, meus sobrinhos netos.

2 comentários:

  1. que fofinhos os filhotinhos!
    adoro cachorros, eles são tudo de bom!
    Linda foto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:47

    Linda loura, obrigada pela foto. Que inspiração maravilhosa em forma de poema, lindo.
    Quando se fala em amor acredito que seja verdadeiro, pois amor tem que ser assim, não há como ser mais ou menos e como já comentei anteriormente, o amor de mãe é imensurável, realmente como colocou no poema, creio que não há conceito para tal amor.
    Amo vcs...beijins doces.
    Fiquem com Deus.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog