Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Graças a Deus, tudo bem!
O que estava me preocupando c/ o Reizinho era o fato de não estar fazendo cocô. Diminuí o adesivo e sem precisar continuar c/ o laxante, ele está fazendo regularmente. Engraçado, semana passada ele fez, pontualmente, de 2/2 dias - segunda, quarta e sexta, no mesmo horário rsrs. Hoje, ele fez. Vamos ver se vai ser como na semana passada.

Meu filhote está dormindo por volta de meia-noite e dorme a manhã toda, passando a tarde acordado. Fica no parapódium, cadeira e meu colo. Toda noite, antes q ele durma, fico passando a mão em sua cabeça e tendo uma conversa de mãe p/ filho, falo p/ ele sobre tudo em que eu acredito, sobre o amor que sinto por ele, mas, que maior do que o meu amor é o amor de Deus pela vida dele, eu vou falando e ele vai piscando rsrs

Se Deus permitir, vou trocar meu carro. Por conta do Vini, temos direito à isenção do IPI e ICMS, estou correndo atrás da documentação, é burocrático, mas, vale à pena, o desconto é em torno de 17%. E onde estou comprando, o vendedor que vai à Receita resolver tudo, eu só preciso providenciar a documentação.

Estamos preparando uma surpresa p/ minha mãe - eu e minhas irmãs estamos comprando uma cadelinha "shytzu" pra ela. Nasceu semana passada, já fomos ao Pet Shop dar uma entrada p/ garantir a reserva. Qdo abrir os olhinhos, vamos lá p/ escolher, pois, ainda não vimos. Com 45 dias de vida, ela virá p/ os braços de minha mãe rsrs. Já tem nome - "May" (pronuncia Mei).

Aqui em Campo Grande está tendo epidemia de dengue. Cuidamos o quintal de casa. Comprei repelente, passo no Vini, passo citronela pela casa p/ espantar os mosquitos. Deus nos livre da dengue!

Gente, desculpe-me por estar demorando p/ vir aqui. O tempo está escasso. Amanhã, por exemplo, vou acordar bem cedo p/ limpar a casa. O filho da nossa diarista está c/ dengue, ela não sabe qdo virá, enquanto isso, eu vou limpando a casa.

Desde domingo de manhã, está tendo uma conferência na nossa comunidade, c/ o apóstolo Cristiano Neto. Hoje, fomos todos. Meu Reizinho recebeu bastante orações.

Eu ganhei um livro de meditações da minha irmã Glaucia, simplesmente maravilhoso - "Na estrada real da entrega absoluta". Eu o recomendo, as palavras vão direto na nossa alma.
P/ encerrar, segue um trecho de uma mensagem:

"Hoje caminharei com a cabeça erguida,
Sem perguntar por quê.
O coração está quebrantado e os ventos estão tão gelados,
ainda assim oro para fazer a sua vontade."

3 comentários:

  1. Anônimo18:55

    Que notícias boas Glorias a Deus ele e fielll. Nossa imagino a alegria da sua mãe com May eu amo cachorro tenho um Poode que brincamos que ela e humana. Vine lindooooo de viver que Deus os abençoe grandemente bjussssssss Sílvia Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:41

    Oi prima!!!
    Que bom que está tudo na graça de Deus por ai!Aqui também estamos bem.
    Com saudades d vcs!!!
    Sempre passando por aqui p ter noticias e sempre nos fortalecer com suas palavras de fé e amor!
    Bjns a todos!
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog