Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem está na foto c/ o Reizinho é a Sarinha, filha da minha amiga Agnes. Eu já postei sobre ela aqui. A Sarinha é um milagre de Deus. A Agnes sonhava em ser mãe, teve 04 abortos, não conseguia "segurar" a gravidez. E sempre em oração ao Senhor. Nós orávamos juntas, eu sobre o ventre dela e ela pela minha causa. O milagre dela chegou e já está grandinha rsrs.
A Sarinha ama o Vini. Lá na Igreja, qdo ela nos vê, ela diz "a mãe do Vini", "o pai do Vini", "a vó do Vini" rs, ontem, ela trouxe tic-tac p/ o Vini, ela dá beijinho na cabeça do Vini.
Eu continuo orando pelo meu milagre! Eu jamais retrocederei, creio no poder de Deus! Olhando p/ a Sarinha, vejo o poder de Deus em ação!

**********
Meu Reizinho cortou o cabelo na terça-feira.
Na noite de terça foi o encerramento da conferência na nossa comunidade. Fomos todos, foi simplesmente emocionante!!! Foi feito um corredor de pastores e obreiros, com as mãos ungidas p/ orarem por quem passasse no corredor. Fez uma fila enorme, a Igreja toda passou. Os primeiros que passaram - Edinho empurrando a cadeira de rodas e eu atrás em lágrimas. Eu creio que Deus colhe as nossas orações, assim como as nossas lágrimas.

Eu acabei de descer o parapódium, meu filhote ficou em pé por um pouco mais de uma hora. Vou colocá-lo na cadeira agora.

***********
Acordei cedo, conversei c/ o Senhor e fui marcar uns exames da minha mãe.

"Cheguei e vim ter o meu momento c/ Deus, dobrei os joelhos e orei, agradeci por tudo o que Ele tem nos provido, agradeci por que Ele tem nos sustentado, entreguei cada um dos meus, pedi proteção, força e paz. Para os que ainda não tiveram um encontro com Jesus, eu clamei por salvação. Para os doentes, eu clamei por restauração; Orei pelos nossos pastores, que eles sejam cada vez mais fortalecidos e cada vez mais usados p/ nos abençoar e edificar; Orei por todos os irmãos da comunidade, p/ q/ o Senhor visite cada um e realize o desejo do coração; Orei pelos homens, p/ que não caiam em tentação, p/ q honrem suas famílias e assim sejam honrados por Deus. Orei por mim, pedindo que acrescente a minha fé e que eu jamais duvide que Ele está no controle de todas as coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog