Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu Reizinho dormiu a manhã toda. Cheguei da igreja e dei banho nele ainda antes do almoço, aí, eu o coloquei no parapódium e ele ficou por uma hora e meia. Depois, ficou na cama de ladinho, p/ dormirmos um pouquinho depois do almoço. Ele dormiu tb. Fez a fisio da tarde e eu o coloquei no parapódium de novo, ficou mais uma hora e nesse tempo, eu e ele no quarto, eu louvei ao Senhor e orei.
Às 19:30h, eu o peguei no meu colo na sala, assistimos ao "Domingo Espetácular" e "Fantástico". Ficou no meu colo até 22:00h. Agora, está em sua caminha, preparado p/ dormir. Mas, só vai pegar no sono de madrugada.

Dependendo do que falo, quando o som da voz sai mais alto, meu filhote sorri...eu fico pensando - isso é que é ser guerreiro! Diante das circunstâncias, que não são nada boas, diante de toda a situação pela qual ele passa, ainda dá conta de sorrir! Meu filho, vc é o herói da mamãe!

Uma semana de vitória a todos que nos seguem!

"Sinto-me como o povo de Deus, quando tirado do Egito p/ ir à terra prometida, passou 40 anos no deserto, mas, nada lhes faltou, os calçados não se gastaram e as roupas eram como novas - totalmente sustentado pelo Senhor! Assim somos nós, eu, Edinho e Vini, estamos passando pelo deserto, mas, é notória a mão de Deus sobre nós, nada nos falta, o Senhor sustenta a vida do nosso filho e eu creio que chegaremos à Canaã...eu não abro mão da terra prometida."

2 comentários:

  1. Minha irmã é notável a presença e o agir de Deus na sua vida, melhor, nas nossa vidas. Que sejamos disciplinados pela mão do Senhor, para usufruirmos das bençãos que Ele nos reseva. Vocês são guerreiros amparados pelo Senhor dos Exércitos. Semana abençoada, paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo,eu q ñ conheço vcs ,já admiro muito aqui de longe,sabe q sou apaixonada nesse menino né?Seu menino sorri ,ele conheçe sua voz,seu carinho,queria poder um dia conhecê-lo pessoalmente,mas a distancia é gde e a grana é curta,mas o carinho é imenso...fiquem com Deus,bj nesse gatinho de olhos verdes....Q assim seja!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog