Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eis a May...

O Palácio Real está em festa - chegou, hoje, a princesinha "May", a mais nova integrante da família real.
A May foi um presente das 03 filhas (Veroka, eu e Glaucia) p/ a nossa mãe, a melhor mãe do mundo.
A princesinha completou 46 dias hoje, aí, o Pet Shop me ligou p/ ir buscá-la. Eu, Glaucia e Lilica fomos, minha mãe não sabia de nada, foi a maior surpresa!
O Palácio todo está encantado!

************
Hoje, foi o 1º encontro do curso "Casados para Sempre". Foi uma bênção de Deus! Não foi aula, apenas interação entre os casais, testemunhos, dinâmicas. Depois, os casais foram até o nosso quarto p/ conhecerem o nosso filhote.
Que Deus nos conduza neste curso!

Meu Reizinho está bem. Passa o dia inteiro acordado e dorme a noite toda. Hoje, ficou 01 hora em pé acordado. Não o peguei no colo, o dia foi corrido, mas, amanhã eu o pegarei.
Estou numa campanha de jejum e oração pela vida dele. Fico no quarto orando, lendo a Palavra e já terminei de ler o livro da Bianca Toledo p/ ele.
Em especial, hoje, li o Salmo 25, fazendo da oração de Davi, a minha oração. Li por duas vezes e repetia versículos maravilhosos, falando p/ o Reizinho do poder de Deus.

"A Ti, Senhor, levantamos a nossa alma.
Deus nosso, em Ti eu e Vinícius confiamos. Não nos deixes confundidos, nem que os nossos inimigos (a adrenoleucodistrofia) triunfem sobre nós.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em Ti; confundidos serão os que transgridem sem causa."
Salmo 25:1-3

5 comentários:

  1. Linda May, seja bem vinda, como falamos ontem, não poderia existir casa melhor para você, uma casa que serve a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:24

    Dayane-PR

    Irmã Cris hoje mesmo estarei contigo na Campanha de Jejum e Oração pela vida do Vini;
    Creio haaaa como eu Creio no nosso Deus q Opera Milagres... Conte comigo, Deus irá Restaurar a saúde do Vini, EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:31

    linda a May uma graça eu sou suspeita sou apaixonda por animais já até te enviei uma foto da minha filhinha de pelo rsrrs, Eu também oro e creio no Milagre do Vine e um compromisso meu Orar até a restauração total da sua saúde, vou poder contar o poder da intercessão e o quanto em unidade podemos muito em Cristo Jesus. Bjus amada e um enorme no Vine.. A Belinha manda lambeijos na May. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  4. Queridas irmãs Dayane e Silvia
    Agradeço, imensamente, pela intercessão de vcs. Sinto-me comovida por se importarem conosco, preocuparem-se com a nossa causa.
    Eu creio no poder de Deus, eu creio na perseverança em oração, passe o tempo q passar!
    Sigamos, então, em oração pela restauração do Reizinho.
    Bjuuus
    Obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  5. Va ser ótimo para o Vini ter contato com a May, os animais têm uma ligação especial com crianças e adolescentes. É uma excelente terapia e fonte de carinho e alegria.

    Em orações por vocês. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog