Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 28 de março de 2013

Aqui, tem gente dormindo em pé rsrs
Como eu já disse, preciso aproveitar qdo meu Reizinho está "apagado" p/ colocá-lo em pé, pois em pé tudo funciona melhor.
Os dias estão tranquilos, graças a Deus. Hoje, ele dormiu às 15:30h. Pela manhã, ficou no meu colo, na poltrona, enquanto isso, eu louvava ao Senhor, lia a Palavra p/ o Reizinho e o livro da Bianca Toledo (testemunho maravilhoso). Eu falo "meu filho, a Palavra de Deus é saúde p/ todo o seu ser, é cura p/ o seu corpo e vigor p/ os seus ossos, enquanto a mamãe lê, guarda a Palavra no seu coração e reaja no seu corpo", ele fica c/ os olhinhos arregalados rsrs
Enquanto leio o livro da Bianca, eu digo "Senhor, da mesma maneira que restaurou a Bianca, enquanto leio p/ o Vini, vai restaurando o corpo e a mente dele tb"

Não é segredo p/ ninguém - eu creio no poder do sangue de Jesus vertido na cruz do calvário e clamo pelo sangue todos os dias, em favor da vida do meu filho!

Domingo, eu que ministrarei a aula na Escola Bíblica. Segunda-feira q vem, terá início o curso "Casados p/ Sempre" que eu e Edinho ministramos, os encontros acontecem aqui em casa, toda segunda-feira, durante 14 encontros. Vamos ministrar p/ 05 casais.
Já estamos no 3º livro, no curso de Teologia. Conforme postei anteriomente, minha média foi 9,6 no 1º módulo e aí no 2º módulo eu mantive a mesma média, agora falta mais uma prova do 3º livro p/ encerrarmos o módulo.
Como diz o o Pr. Mendes, um pastor em quem eu me inspiro, "é fazendo a obra que o obreiro se fortalece", então, mãos à obra!

"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;
por isso que ele está a minha mão direita, nunca vacilarei."
Salmo 16:8

4 comentários:

  1. Que lindo enorme o Vine está. Lindo de viver amada como eu creio nesse milagre eu viverei pra ir ver o Vine pregar e contar pros confins da terra o Jesus fez na sua vida, esse menino será boca de Deus na terra a prova viva do milagre de Deus. Amada quero te indicar um livro que já li três vezes chama curai enfermos e explulsai demônios amada eu amo e muito bom aprendemos tudo na palavra de Deus tem testemunhos lindos!! O autor e o T.L Osborn. bjus fica com Deus amo vcs em cristo. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia
    É, o Vini está enorme, muito lindo! Ainda ontem, eu falei p/ o Edinho como nosso filhote está lindo e o Edinho concordou...pais corujas rsrs
    No início da minha conversão eu li esse livro, realmente muito bom, acho até q vou pegá-lo p/ reler.
    É claro q eu quero q vc venha ver o Vini pregar, se assim Deus permitir rs
    Um beijo grande
    Fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lucy, a Paz do Senhor!
    Muito obrigada pelo comentário, linda a mensagem!
    Eu visitei o seu blog, muito edificante! Quero lê-lo mais calmamente, farei isso.
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog