Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 23 de março de 2013

"Entre tantas, fui escolhida por Ti, Senhor!
Deste-me o grande privilégio de ser mãe de um Reizinho
Ao olhar para ele, eu me encontro contigo
Amas tanto a vida dele
Que me fazes amá-lo incondicionalmente!
Não tenho as respostas como quero tê-las
Mas, olhando para ele, tenho a convicção da Tua presença 
Não tenho resposta para as minhas dores
Mas, em meio a elas, eu me refugio em Ti
E sempre Te encontro de braços abertos.
Não sou rainha, sou mãe de um Reizinho
Não sou rainha, sou serva
Sou serva do Deus vivo
Que entre tantas, foi escolhida
Escolhida para ver a beleza do amor em meio a dor." 

6 comentários:

  1. Lindoooooooo de viver o Vine que seneridade ele tem e so olhar pra ela pra ver o cuidado de Jesus sobre sua vida. E vc amada es a escolhida pra amar e tem cumprido seu papel lindamente que Deus te abençoe e te fortaleza sempre, Existe uma parte que não nós será revelado que só Deus sabe. Mais eu creio no Milagre e quando ele dia chegar será de Gloria da Deus. Fica com Deus amo vcs.. Sílvia Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:52

    Meu Deus...que linda história de amor e ensinamento...

    ResponderExcluir
  3. Sono repousante e com certeza sonhos abençoados. Um bjo e Um beijo e um cafuné no Vini.

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que entro nesse cantinho abençoado sou impactada pelo carinho de suas palavras que acarinham meu ♥. Obg por dividir de seus momentos conosco! Ah! e vez por outra carrego suas palavras para o meu face, viu? Algum problema?? se tiver é só falar!!!Heheeee ... Bjs no ♥ de vçs e o Senhor prossiga os-abençoando!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karlla
    Claro q não tem problema, o q escrevo aqui é p/ ser lido, espalhado, divulgado...
    Fico feliz por que minhas palavras te fazem bem.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Arquivo do blog