Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Como dormes filhote!!!

Minha mãe disse "ai, Cris, não põe essa foto, não!", o Edinho tb não gosta q eu posto fotos do Vini c/ boca aberta...mas, o blog é o cantinho da realidade rsrs

Hoje, foi uma correria só. Acordei cedo, dei banho no meu Reizinho, a fono o atendeu. Aí, eu já saí p/ resolver coisas. Fui ao consultório da Dra. Agatha, solicitar a troca do bóton da gastrostomia, depois à Unimed levar a solicitação p/ autorizar. Fui ao Cemed levar o laudo p/ a neuro do Vini preencher p/ eu poder pegar o "clobazan" na Casa da Saúde. Ainda fui ao centro da cidade pagar umas contas.
Cheguei em casa e encontrei meu Reizinho dormindo assim...preocupado q só ele rsrs

A tristeza passou, graças a Deus.
Na verdade, eu não posso me deixar ser tomada pela tristeza, o Vini precisa de mim e eu dele, então, precisamos ficar bem. E acredito muito que o bem estar do Reizinho depende do meu, aqui em casa é um ambiente de muita paz e alegria q vem do Senhor, por isso q meu filhote vive sereno, tranquilo, dorme bem e sorri.

*************
Dia 18 começa o curso "Casados para Sempre". Vou ter q fazer o curso de Teologia no sábado à tarde, pois, eu fazia na quarta, mas, mudou p/ segunda-feira e segunda é dia de ministrarmos o "Casados". O curso de teologia é puxado! Segunda passada tive prova. No 1º módulo, minha média foi 9,6. Eu penso q as coisas p/ o Senhor têm q ser bem feitas, então, dou o meu melhor naquilo q faço. Saíu uma professora da Escola Bíblica, éramos em 03, agora a cada 15 dias, eu terei q dar aula. Correria! Mas, eu amo fazer a obra de Deus!

A última da Lilica: "Vó, o Vini vai demorar p/ levantar?", minha mãe disse q não. A Lilica continuou "Qdo ele levantar, vai fazer judô, né?", minha mãe disse "vai, se ele quiser", a Lilica de novo "mas, ele vai fazer a obra de Deus, né?" rsrs
Em nome de Jesus, qdo Deus levantar o Reizinho, ele vai fazer a obra de Deus...pregador, pastor, ministro de louvor, o que o Senhor quiser q ele seja, eu como mãe, já o entreguei a Deus.

**************

Carina, obrigada pelas palavras! Mais uma vez, obrigada pelas palavras carinhosas de todos.

Um comentário:

  1. oi Cris ,as vezes demoro pra postar algo ,mas ñ deixo de vir aqui todo dia pra saber noticias do gatinho,essa foto mostra como o Vini ta sereno...parabéns pelo seu dia ,mulher forte...bj e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog