Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 19 de março de 2013

Maravilhoso!!!

Bianca Toledo, eu e Glaucia, minha irmã
 manas c/ livro e dvd da Bianca
 Eu, Glaucia, Ilma e Cleide, nossas irmãs de fé

Passaram-nos informação trocada, não foi um congresso e sim um "Chá das Mulheres" e como no título, eu posso resumir - MARAVILHOSO!
Não foi preciso irmos na sexta, fomos sábado de manhã e voltamos à noite. Então, deu pra deixar o Reizinho prontinho, de banho tomado, dentes escovados, dormindo.
Eu pedi p/ q Deus cuidasse dele enquanto eu estivesse fora e ele dormiu a maior parte do tempo. Qdo cheguei (23:00), eu o peguei no meu colo e fiquei por 02 horas.

A Cleide (foto, cabelo comprido) teve uma atitude q/ me comoveu - qdo a Bianca disse q era p/ ficarmos em pé e apresentarmos o nosso impossível diante de Deus, ela pensava, pensava e nada, aí, ela disse "Deus, todo mundo tem algo impossível, algo q deseja demais, por que não me vem nada na cabeça?" Aí, ela disse, "já sei por que Deus - eu vim pela Cris, o que o Senhor for derramar sobre a minha vida, derrame sobre a vida dela, eu passo p/ ela!" 

Quem puder ouvir o testemunho da Bianca é muito edificante!
Ela fez uma dedicatória no livro p/ o Vinícius.

************

Hoje, eu vou ministrar a Palavra de Deus no culto, às 19:30h, p/ homens, mulheres, jovens. Que Deus use, tremendamente, a minha vida p/ abençoar os meus irmãos.
Está frio aqui, não sei se será possível levar meu Reizinho.

3 comentários:

  1. Nossa imagino o quanto foi edificante eu fiquei aqui imaginando. O testemunho da Bianca e realmente sobrenatural ouvindo ele não tem como não crê no impossível de Deus. Feliz demais por vc pois quando fui eu imaginava vc ouvindo tudo aquilo o quanto seria bom pra vc. Olha eu também pedi o impossível pro Vine e creio nesse milagre. Fica Com Deus amada bju no Vine. sílvia Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma prova de q Deus nunca nos abandona,um exemplo vivo,li sobre ela,me emocionei com a historia dessa mulher ,fiel ,guerreira...bjs no Vini.Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bênção Cris... Não tenho dúvida de que você foi usada poderosamente por Deus. É muito real a presença de Deus em sua vida minha amiga. Aquele dia que você me ligou, só Deus sabe como eu estava aflito e como aquela oração, fez toda a diferença. Mande notícias de como foi sua pregação... grande bjo!!! Amo vocês...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog