Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 17 de maio de 2013

3 em 1...

3 comentários em um post...

Meu Reizinho de índio...índio branco, c/ bandagem preta nos músculos da face
 Os meiões q eu comprei na Riachuelo e amei, por que no frio o Reizinho ficava c/ as canelas geladas, mesmo c/ calça de moleton, por que a meia era curta.
 e chegou o elevador elétrico, hoje. Eu e o Paulo montamos à tarde e no final da tarde, qdo a Vanessa, fisio, chegou, nós tiramos o Vini da cadeira p/ colocar na cama. Por ser a 1ª vez tá bom, mas, foi bem desajeitado. Acredito q com a prática, as coisas vão melhorando. Falei p/ o Paulo q agora ele está dispensado rsrs, não precisa vir mais p/ me ajudar, apenas p/ nos visitar.

Um bom final de semana a todos! Que o Deus de amor, graça e poder abençõe, grandemente, cada um.
Amanhã, terei prova de Teologia  e confesso, não estudei, terei q passar a madrugada estudando rsrs

5 comentários:

  1. Fernanda/RJ18:56

    Oi, Cris. Eu acompanho seu blog há mais ou menos um ano. Fico sempre feliz quando entro aqui e vejo que o Vini está bem. Estou orando para que dê tudo certo no seu ultrasom.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda
    Fico feliz qdo leio comentários de pessoas q ficam felizes por estarmos bem e tb oram por nós. Obrigada por nos acompanhar e por se preocupar conosco.
    Bjs, fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!

    Que legal o elevador! Eu tinha imaginado diferente, mas assim como um braço mecânico tem muito mais mobilidade, tu pode por o Vini onde tu precisar!
    Que bom Deus dar ao Homem a sabedoria para criar soluções aos problemas do dia a dia de todos!
    Eu também te tenho como amiga! Eu sempre colocou tu o Vini e agora o baby tb nas minhas orações, dia 28 o teu bb vai estar forte e seguro dentro de ti!!! Vou ficar na espreita do blog para ver o resultado!

    Teu índio branco tá cada dia mais lindo!

    Bjs amiga e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:10

    oi amada que bom que esteja tudo bem com vcs!! amada que benção e elevador vai ajudar muito. Uma semana abençoada pra vc e toda sua família bjus no vine e no bebê.. Silvia Cuiabá..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:59

    Eu muito, muito amo vcs. Amo vc meu Polaco indío.
    Saudades.




    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog