Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meu Reizinho de 15 anos está bem, graças a Deus! rsrs
No sábado, dia 21, comemoramos o seu níver. Foi diferente dos outros anos, sempre chamamos bastante gente, amigos, parentes, pessoal da igreja, um pastor ou eu mesma ministrava uma Palavra. Este ano, por conta do meu filhote ter passado dias difíceis, decidimos fazer aqui em casa mesmo, só c/ a família e minhas 02 "melhores amigas". Mas, foi uma noite muito agradável. Desde domingo estou tentando postar as fotos aqui e não consigo, não sei se é o blog em si ou a internet. Vou continuar tentando, as fotos ficaram lindas, meu Reizinho estava lindo, ele é lindo rsrs

Uma fono q já atendeu o Vini, a Regina, emprestou-me uma caixinha de adesivo Transcop, então, eu coloquei 02 no Vini, no sábado à tarde, p/ q/ ele ficasse bem à noite, sem saliva. E foi o q aconteceu, ele se comportou bem em sua festinha.

Hoje, chegou o gel de escopolamina q eu mandei fazer em São Paulo, comecei a usar agora a noite. É p/ passar 03x ao dia, no rosto, como se fosse um creme p/ barbear. Amanhã, vou usar as 3x e então veremos o resultado, se a saliva vai diminuir.

Estou na correria, estudando, hoje fiz uma prova de Teologia, na segunda-feira q vem, terei outra prova.

Minha prima de Dourados, a Elvira, veio nesse final de semana fazer umas fotos minhas. Na verdade, eu ia ver c/ um fotógrafo profissional, mas, ela tem um dom maravilhoso, as fotos dela são lindas, então, ela veio e depois virá fazer umas fotos da Ana Liz. E falando em Ana Liz, ela está muito sapeca, mexe tanto, dá cada chute na minha barriga, q a barriga fica torta p/ um lado rsrs. Só terei consulta em outubro, qdo levarei um ultrasson de 07 meses p/ o médico. Ah, minha prima voltou p/ Dourados, vai trabalhar nas fotos e depois me manda, aí, eu postarei aqui.

Obrigada a todos pelas mensagens de feliz níver p/ o meu Reizinho. Ele tb agradece rsrs

"Eu sempre digo p/ Deus: Renova as minhas forças e acrescenta a minha fé, é o que eu preciso p/ prosseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog