Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Depois de algumas tentativas, deu certo a limpeza nos dentes do Reizinho. Pelo Whatsapp, eu e a dentista, dra. Elisangela, conversamos e qdo o Vini dormiu "apagado", ela veio e fez a limpeza.
Eu fico c/ uma sensação de alívio cada vez q faço algo pelo meu filhote. É muito bom poder cuidar bem dele!

Passamos dias bem gostosos, c/ visitas. Final de semana passado, a casa estava cheia c/ minha tia e primas de Dourados. Nesse feriadão, duas primas de São José do Rio Preto ficaram conosco. Minha prima Victória ficou apaixonada pela Ana Liz, ficava c/ ela no colo o tempo todo, só quero ver amanhã, como vai ser, pois, c/ os cuidados c/ o Reizinho não é possível ficar c/ ela no colo rsrs, vou ter q deixar chorar

Ontem, meu cunhado Vadinho c/ a família, q moram em José Bonifácio, vieram nos visitar. Ele ja conhecia a Ana Liz, mas, a esposa e os filhos ainda não.

Hoje, recebemos a visita de um amigo muito querido, Alexandre, ele cuidou, voluntariamente, do meu irmão, qdo passou 08 meses no hospital, antes de falecer. Ele orou pelo Vini e vai me "ajudar" em oração. Virá todo sábado orar comigo pela vida do Reizinho.

Ontem, eu estava triste, c/ perguntas sem respostas, nó na garganta, lágrimas. Orei, depois conversei um pouco c/ minha concunhada e me senti melhor. À noite fui ao culto e a Palavra foi maravilhosa e, de novo, saí de lá fortalecida, c/ minha fé avivada.

Como diz meu pastor  - "Parem de buscar explicacão, busquem unção de Deus. Duvidem da dúvida, creiam em Deus!"

Para nós, não há outro caminho, precisamos viver por fé!

2 comentários:

  1. Creio que Tu és a cura, creio que és tudo para mim...Creio que Tu é a vida, creio que não há outro igual a Ti...Jesus eu preciso de Ti !!! Nada é impossível para Ti, nada é impossível... nada é impossível para Ti...tens o meu mundo em tuas mãos!!! Quando a tristeza vem querendo me abater, canto sempre esse hino para o meu filho...ele me sorri ( apesar desse ser o único jeito que se comunica) já é tudo para mim, eu me renovo e agradeço a Deus por ele estar aqui e por ter me dado saúde e capacidade para poder cuidar dele!!! E sei que Deus cuida de nós sempre!!! Deus do impossível nunca desiste de nós!!! Que Deus os abençoe Cris!!! grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:26

    Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá ... (Marcos 11:24) Cris guarda essa palavra no seu coração tudo que Creres ja recebeu.. Só creia a palavra e verdadeira ele e Jesus vivo o resto e mentira se apegue com a verdade o Vine e curado pois tudo que Oramos crendo assim será. Ela está lindo e enorme e já agradeço pela milagre e pela cura pois como está escrito já recebemos. Fica com Deus amada bjus no Vine na Ana LIz e na sua mãe. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog