Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 5 de abril de 2014

Ontem, a manhã do Reizinho foi cheia. Às 07:30h, ele fez fono. Às 09:30h, a Elisangela, dentista do posto, veio p/ tentar fazer limpeza nos dentes do Vini, mas, ele acordou e aí, não foi possivel. Tentamos colocar um "abridor" de boca p/ ele morder, mas, não deu certo. Combinamos de eu avisá-la qdo ele estiver "apagadão", então, ela virá.
Às 10:40h, meu Reizinho fez fisio e às 11:30h, o Cleber veio cortar o cabelo dele. Só depois, eu e minha mãe demos o banho p/ q ele pudesse relaxar em sua caminha.
 O sono estava incontrolável, enquanto o Cleber cortava seu cabelo, ele dormia...
 O Cleber passou a máquina 2, como eu gosto, bem baixinho
 Depois do banho, nós o posicionamos do lado q ele mais gosta, liguei o ar condicionado, fechei a cortina e meu Reizinho descansou, dormiu gostoso

Eu esqueci de comentar aqui, mês passado a nutricionista veio ver o Vini. Ele está pesando 54kg. A meu pedido, pois, eu o estava achando pesado, c/ rosto muito grandão, ela diminuiu um pouco o volume de cada oferta.
Está tudo em dia - peguei a dieta na Sesau, peguei o alfafluorhidrocortisona e o predinisolona na Sesau p/ 03 meses, peguei o carbamazepina e o fenobarbital no Caps p/ 06 meses. A pedido da Dra. Valeriane, neuro, semana q vem, faremos um check-up.

Dayane, estava c/ saudades dos seus comentários. Obrigada pelas orações, obrigada por não esquecer de nós! Bênçãos de Deus sobre sua vida minha irmã em Cristo!

Eliana, li seu comentário, obrigada pelas palavras. Conte com minhas orações também, apresentarei o seu Vinícius diante de Deus...sim, eu creio q p/ Ele nada é impossível! Bjs, Deus os abençõe grandemente!

************
Minha princesinha linda está muito esperta! Agora é a fase de colocar os pezinhos na boca. sorridente, calminha e observadora. Amoooo muito!

"Antes, eu vivia por viver.
Hoje, em Cristo, minha vida ganhou sentido.
Obrigada, Jesus, por ser o meu resgatador!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog