Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Às vezes, a tristeza me pega de jeito
Tão cansada de sofrer!
Chego quase a entregar os pontos
O coração sangra
A alma chora
Vontade de deitar e não levantar
Dormir e não acordar
O espírito e a carne brigam
Graças a Deus, o espírito vence
Não consigo desistir
Mesmo triste, volto a sonhar "

Oro para que a fé prevaleça!
Que eu consiga crer, mesmo temendo
Que eu prossiga,  ainda que queira parar
Que eu duvide da dúvida, mas, creia sempre em Cristo!

10 comentários:

  1. Anônimo09:12

    Oi Cris é realmente assim que sinto muita tristeza depois que meu filho ficou doente wuando tinha uns 9anos que começaram os sintomas de ataxia hoje ele tem 17 anos e ñ tem maid equilíbrio p andar estou acabada nao sinto vontada de mais nada só de chorar leio todas as suas msgs beijos p vc vini aninha ficam com Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida,como eu entendo vc! Mas, é preciso prosseguir, por eles, por nós mesmas.
      Apesar do sofrimento, da angústia, não abro mão da oração. Eu creio, verdadeiramente, que Deus trabalha por quem nele espera. E precisamos esperar, orando.

      Como está o seu filho? Qual o nome dele? E o seu? Vou orar por vcs. Vamos orar juntas! Não entregue os pontos!
      A minha força vem do Senhor e o Reizinho sente a minha força, a minha alegria e tb minha tristeza, por isso, a alegria tem q ser maior!

      Bjs, Que Deus os sustente!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Anônimo09:56

    Eu sei q a irmã já deve ter ouvido inúmeros testemunhos de cura ,entendo q a pessoa chega uma época q não QR mais ouvir testemunho de ninguém pois deseja ter seu próprio testemunho.Mais a amada ja viu o testemunho da menina luzia?Era um BB normal q teve uma febre e foi diagnosticada com uma doença rara sem cura q a deixaria em estado vegetativo.A mãe chegou na igreja plenitude com a criança com balão de oxigênio após já ter ido em várias igrejas .Enfim lá Deus usou o apóstolo os aparelhos da menina foram desligado no altar .Eu nunca vi algo daquele jeito.Hj a menina ta curada,andando,os médicos dos EUA quiseram estudar o q aconteceu pois não tinha como essa criança voltar a vida normal.Até o governador de São Paulo esteve na igreja pra ver esse milagre.Acessa o YouTube e veja .Entra em contato com a mamae da luzia .Desculpa eu ter escrito tanto só quis ajudar.Tenho certeza q lá ele seria curado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela preocupação, já li anteriormente comentário seu, em q vc escreveu sobre o apóstolo. Ele é de São Paulo? Eu moro em Campo Grande - MS, não tem como levar o Reizinho.

      Minha irmã, o poder está em Deus e não no apóstolo. Se Deus tem o propósito da cura do Vini, ela vai acontecer aqui mesmo por meio dos meus pastores ou pelas minhas orações e perseverança.

      Da outra vez q vc deixou comentário, eu visitei o site do apóstolo, contei minha história e pedi oração, mas, não obtive retorno.

      Obrigada, de coração. Ore por nós!

      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  3. Anônimo13:29

    Oi Cris meu nome é Flávia do meu filho Pedro Henrique eu sofro bastante pq ele não tem maid equilíbrio p andar mas a cabeça é perfeita se sente muito sozinho pq não tem amigos então fica muito dificil tenho uma filha de 21anos mas faz faculdade fica fora mas graças a Deus esse ano é o ultimo no dia 22 de Dezembro fiquei sabendo que estava gravida nossa fiquei super feliz pq pensei logo no Pedro seria muito bom p ele sabe ele gosta muito de criança ficou super feliz qdo contei a novidade mas acabei perdendo o bebe agora dia 15 de janeiro não estava tentando aconteceu mas tenho vontade de tentar de novo apesar do medo pq fiz 42anos agora o que vc acha bjs

    ResponderExcluir
  4. Flávia, a Ana Liz não foi planejada por nós. Eu pensei que não teria mais filhos, mas, comecei a sentir vontade de ter uma filha, olhava as gestantes, meu coração disparava. ..Já era Deus me preparando. Foi Ele quem nos Deus a nossa filha.
    Se vc deseja outro filho, abra seu coração p/ Deus e peça a Ele...Deus pode te dar uma criança saudável, mesmo c/ a questão da idade.
    A Ana Liz é uma bênção na nossa vida, a alegria da nossa casa, mas, não resolveu a tristeza q sinto por causa do Vini. Quero dizer que um filho não substitui o outro e não resolve problemas rs

    Olha o q eu faço c/ o Vini, mesmo sem ele interagir - converso muito c/ ele, a todo momento, conto tudo o q se passa, falo muito de Deus, sobre fé, esperança e q eu nunca vou desistir de clamar a Deus pela restauração dele, coloco louvor p/ ele ouvir...
    Não sei se faz isso c/ o Pedro, caso não, comece a fazer, vai ajudá -lo a se sentir melhor, mais seguro, mais protegido.

    Conte comigo, c/ minhas orações. Bjs


    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:38

    Oi Cris é a Flavia obrigado pela força e manda notícias sempre bjs a todos fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:44

    1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
    2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
    3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
    4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
    5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
    6 Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
    7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
    8 Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
    9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
    10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
    11 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

    ResponderExcluir
  7. Amém! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e jaderson eu tive os sintomas da doenca logo apos assistir o filme todo mundo acha que estou louco mas nao estou so eu sei tive que mudar toda minha alimentacao foi em 2010 hoje me alimento evitando a gosdura e com alimentos ricos nos acidos mencionados no filme ja que o medico nao quiz nem me receitar o exame para diagnosticar a doenca a mostarda e minha companheira tambem como oleo de oliva quando tenho condicoes que nao e sempre mas li sobre o rim e que na verdade a linha dele na iridologia e azul para a cromoterapia que sao os gazes nobres um dos acidos do filme que encontrei e que tinha relacao com essas informacoes foi no suco de uva posso comer pao a vontade e tambem o oleo de soja sempre aliado a vitamina c para nao reduzir o nivel de testosterona no organismo mas eu fui mais a fundo descobri que na china eles tratam essas pessoas transmutando do taoismo um anjo de fogo para a pessoa o nome e imperador de jade diz que ele se alimenta com alimentos ricos em serina e tambem aconselha a adrar a gordura dos rins regularmente meu email jasojader@hotmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog