Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 3 de março de 2016

Orem por mim!
Amanhã, eu irei a um retiro da minha comunidade. Voltarei só no domingo.
Desde que confirmou a minha ida, meu coração está disparado! Acredito que seja por que será uma oportunidade de Deus trabalhar no profundo do meu ser. Eu o autorizei a entrar no meu coração,  ir além dele, se for preciso p/ me curar das mazelas da alma.
É o face a face com Deus, desses encontros em que vc não pode conversar com ninguém,  apenas c/ o Senhor e recebe ministração o tempo todo. Minha mãe já fez, minha irmã tb, eu sempre orava p/ que chegasse a minha vez. Senti que é agora!
O coração dispara tb por pensar no Vini sem mim, mas, até nisso, q eu achava q jamais seria possível eu ir e deixar meu Reizinho, Deus aquietou o meu coração.
Domingo estarei de volta, com certeza renovada e com testemunho para dar.

"Deus de Amor e de paz, esses dias serão nossos, só nossos! Eu quero ouvir a Sua doce voz e sentir a Sua gloriosa presença. Arranca de mim, tudo o que me distancia do Senhor, trabalha no íntimo do meu ser , cura feridas, dores antigas. Quero uma experiência sobrenatural com o Senhor!  Eu sou sua,  pode fazer o que lhe apraz!"

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flávia19:16

    Oi Cris tudo bom e o vini como está me conta como foi no retiro vc foi mesmo? Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:01

    Mais aonde está a mamãe do Vini?:)Manda notícias :).

    ResponderExcluir

Arquivo do blog