Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Por vezes, penso que não vou conseguir
A luta demasiadamente grande parece me vencer
Um sussurro em meu ouvido relembra-me que eu não estou só
Dobro os meus joelhos
Abro o meu coração
Desabafo
Choro
Oro
Clamo
Levanto-me revigorada
Eu não estou só
Tenho um Deus em meu favor
O Deus da minha esperança!


3 comentários:

  1. Flavia08:38

    É exatamente isto mesmo amiga tem dias que acordamos tao desanimada sem experanças de nada mas depois eu sinto como uma injeçao de animo novamente que me da forças para continuar essa luta que nos sabemos como ninguem que nao é facil é uma tristeza tao grande que sinto minha alma doer vc acredita Cris mas fazer o que precizamos continuar bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É Deus nos sustentando, amiga!

    Bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog