Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Como pode um amor tão grande assim?
Amor imensurável,  inexplicável
O meu coração que sabe o tanto
Amor de mãe
Apenas sinto
Apenas amo
Amo mais que o amor
Vê se pode?


5 comentários:

  1. Flavia08:07

    Eu sei como é esse amor é um sentimento tao bom mas ao mesmo tempo nao sei vc Cris eu sofro tanto por amar tanto tanto e querer mudar a situaçao mas nao consigo é muita tristeza por isso que sempre comento amiga que somos muito parecidas na maneira de enfrentamos a situaçao fica com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fica com Deus tb, Flávia!
    É, sofremos por amá-los, sofremos ao vê -los sofrerem, mas tb somos felizes por tamanho privilégio de sermos mães!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amor de mãe é algo inexplicável. É como q a cada filho fosse retirado parte de nosso coração para formamos o deles. A cada dor q eles sentem nós tb sentimos e no meu caso q perdir uma bebê ainda em meu ventre. Meu menino meu amor. Qdo o coração dele parou de bater foi como se parte do meu tb. vc é uma guerreira leoa. Te admiro muito. Tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar parte do seu sofrimento. Eu sinto muito pela sua perda!

    Obrigada pelo carinho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog