Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Meu Reizinho fez fisio na varanda do fundo, hoje à tarde, em sua cadeira. Depois, ficou um tempo na cozinha com a mamãe. Ele fica bem relaxado na cadeira,  demonstrando que gostou,  que está confortável.

Sabe aquele amor que não se mede? Que é impossível descrever com palavras?  É o que eu sinto por esse rapazinho. Eu o beijo várias vezes ao dia, acaricio o seu braço e o seu rosto e falo baixinho no seu ouvido - " o meu coração é seu! Eu estou aqui, cuidando de vc!"

Pérolas de Ana Liz
- Que bênção,  né mãe?!
- O que, minha filha?
- O Vini hoje tá melhor que ontem!
- É verdade,  filha, é uma bênção!
- Ele é muito "importantizinho", né mãe?
- Sim, filha,  ele é muito importantizinho!  rsrs

Enquanto meu Reizinho estava na varanda, depois da fisio, eu louvei ao Senhor ao seu lado e orei. Mais uma vez,  apresentei a sua vida diante de Deus, clamando pela sua restauração.
"Jesus, o Seu nome é a minha esperança!"

2 comentários:

  1. Você é um exemplo de fé de amor e zelo Deus continue te sustentando viu. Estou sempre aqui olhando notícias de seu menino e um dia com fé em Deus vamos ver o milagre. Hoje assistir um filme chamado milagre no paraíso. Qdo tudo vem para destruir Deus faz reviravolta Ele é mestre nosso é o que era para matar torna algo para glorifica cada postagem abro com esperança que hj chegou seu milagre. E continuo aqui sempre na espera do seu milagre.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Tânia! Obrigada pela força e por esperar junto comigo esse milagre!
    Eu já vi esse filme, é maravilhoso!

    Bjs
    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog