Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 3 de março de 2017

"Não me lembro da última vez que dormi uma noite inteira
Há anos, não tenho um coração despreocupado
Já peguei no sono com lágrimas escorrendo pela face
Por vezes,  a angústia é a minha companhia
Mas, sempre tento de novo
Insisto em acreditar que as coisas vão melhorar
E vão. ..sei que vão!"

4 comentários:

  1. Anônimo15:31

    Boa tarde Cris!!
    Estou saindo para minhas preces!
    Mais uma vez pedirei pelo seu filho!!Que Jesus nos conceda o milagre de ver a cura do Vinicius!Beijo grande pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:32

    Ah...Sou Cristina Peres!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço a vc por interceder pelo meu Reizinho e acreditar, junto comigo, na possibilidade do milagre.

    Que assim seja!

    Deus abençoe a sua vida!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Leio seu blog com alguma frequência, acompanho a sua fé e sua história me toca profundamente. Li sobre as faturas do plano de saúde que estão em atraso,
    gostaria de saber se você já conseguiu pagá-las, caso haja alguma ainda em atraso, peço que entre em contato comigo, quero ajudar, pago uma das faturas. Não achei o seu contato em outro lugar, por isso estou escrevendo aqui nos comentários.

    Um abraço
    Núbia
    Aguardo o seu contato
    61 98175-6076 ou nubiapbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog