Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 7 de março de 2017

Uma luz no fim do túnel. ..

Hoje, foi a avaliação do Reizinho com o fisiatra, p/ uma possível aplicação de botox. Quem nos segue sabe que já aplicamos várias vezes, acho que 4, e nenhuma deu certo. Mas,  decidi tentar mais uma vez,  já que o prof.  Leandro me falou tão bem do fisiatra. 
 Gostei muito do dr. Ronaldo Furuta!  Muito atencioso, escutou com calma todo o histórico do Vini e a nossa luta contra a hipersalivação.  Perguntou sobre refluxo, eu disse q já foi feita a cirurgia.
Falei q já foram retiradas as glândulas submandibulares, falei do adesivo,  ele não conhecia e tomou nota.

  Em resumo, ele nos encaminhou p/ um otorrino indicado por ele p/ fazer exame específico, a fim de saber de onde vem essa salivação. Marquei p/ segunda feira q vem. 
Depois  é p/ retornarmos a ele e avaliarmos sobre a aplicação botulínica. 
O que me deu esperança?  Nunca foi aplicado botox na sublingual do Vini, somente nas parótidas. E existe essa possibilidade de ser aplicado. Saberemos depois dos exames. 

Hoje é terça feira, dia de campanha na Igreja. Estou indo p/ lá  alimentar o meu espírito e praticar a minha fé.  

4 comentários:

  1. Cristina Peres.16:50

    Boa tarde Cris!
    Que Jesus esteja contigo e sua familia!
    Tenho pedido ao Senhor pela cura do Vinicius e sei que o tratamento que vocês estão buscando vai dar certo!Confie!
    Beijo no seu coração!!Cristina Peres RJ

    ResponderExcluir
  2. Amém! Há anos busco uma solução p/ a hipersalivação dele e sempre crio expectativa de que vai dar certo.
    Dessa vez, estou crendo de novo.

    Obrigada pelo carinho!

    Bj

    Que a mão de Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha linda. Crê sempre desistir nunca. Deus é com vocês. BJ grande.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog