Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 23 de junho de 2017

O que é a tal felicidade?

Eu estava indo à frutaria, quando vi uma cena que me chamou atenção - o pai pedalando uma bicicleta, com o filho de uns 4 anos, no cano da bicicleta e os dois comendo biscoitos.
Nossa, uma cena tão simples, mas tocou o meu coração! O que é felicidade, se não isso? A felicidade está nas coisas simples da vida.
Eu não sei se aquele homem é feliz por isso, mas eu que já tive isso com meu filho e há anos, não só assisto ao seu sofrimento, como sofro junto, daria a vida para viver momentos assim com meu Reizinho.
É preciso valorizar o que se tem, o que se vive. Não precisamos de muito para sermos felizes. Simples assim!

4 comentários:

  1. É verdade Cris!
    Qndo estamos doentes só desejamos as coisas simples da vida e na maioria das vezes qndo estamos com saúde deixamos passar desapercebido os pequenos momentos.
    Forte abraço em todos!

    jakeline Góes

    ResponderExcluir
  2. uma realidade que hoje em dia tão pouco valorizada!!! e com tanto tanto valor
    beijinho grande para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito valor! A gente que o diga, né Sonia?!

      Beijinho

      Deus os visite!

      Excluir

Arquivo do blog