Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Pessoal, hoje eu vou tomar a liberdade de pedir uma ajuda financeira $$. Vou explicar o que acontece..
A SESAU não tem a dieta para nos fornecer e também não tem data prevista para voltar o fornecimento.
O valor não é baixo! Custa quase R$ 20,00 o litro e o Reizinho usa 1 litro por dia. Eu vou revezar com suco e iogurte p/ ficar mais barato.
Também acabou o "umckan", que estou usando para o controle da saliva. Eu havia ganhado amostras grátis do pediatra da minha filha, mas já pedi algumas vezes e não me sinto confortável em pedir de novo. Liguei em farmácias de manipulação, infelizmente, não manipulam esse medicamento. O valor dele é  R$ 45,00, um vidro pequenininho que dá para pouquíssimos dias, pois uso 20 gotas por vez.

Graças a Deus, o Edinho está empregado, porém as vendas estão muito fracas. Ele se cadastrou no uber e está trabalhando à noite e finais de semana, para custear as despesas do dia a dia.

Quem puder nos ajudar, eu agradeço imensamente!

Cristiane de Matos Dias
Banco do Brasil
Ag.  3496-7
C/C. 23134-7

Deus abençoe a todos!

4 comentários:

  1. Que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Vou te ajudar!
    Aguarde!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cris bd! Foi pouquinho mais foi o q deu. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer tanto nos ajuda, Tania! Muito obrigada, de coração!

    Bjs

    Deus abençoe a sua vida.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog