Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 23 de março de 2018

O valor das coisas é relativo, não é?
Um sorriso de um filho ou de uma outra pessoa amada pode passar despercebido por alguém, aqui quando o Reizinho sorri é motivo de festa, a alegria invade a alma!

Meu filho, eu te amo tanto, tanto, tanto ...

12 comentários:

  1. Flavia16:43

    Ahhhh que felicidade ver essa imagem vc esta lindo que Deus continue abençoando vcs são muito especiais p mim bjs amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada, amiga!
      Deus abençoe vc e sua família também!
      Bjs

      Excluir
  2. O Vini Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Angela,Vinicius,Alice e Bruno18:02

    Gostei do pisca demorado...lindoooooo
    Deus te abençoe Vini.

    ResponderExcluir
  4. Ô Meu Deus!! Primeira vez que eu vejo o Vini. Teve um vídeo que vc colocou eu não consegui ver. Agora eu vi 😆+ é muito gato o Vini 😆😆😆
    Deus abençoe o Vini todos os dias.
    Muito lindo o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!
      Ele é gato, mesmo rs
      Obrigadaa.
      Deus renove a sua força!

      Excluir
  5. É o primeiro video que vejo do Vini também, nao imaginava que ele ficava mexendo os olhos.
    Deus lhe abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Sim, ele mexe os olhos, sorri de vez em quando, geme qdo quer reclamar..
      Bjs

      Excluir
  6. Ah que presente de Deus!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog