Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Desculpem-me pela ausência. Minha mãe viajou, com isso fica tudo p/ mim - casa, roupa, almoço, filhos, escola, etc. Mas, na quinta, ela já estará de volta.

Tudo vai bem, graças a Deus! Meu Reizinho está sarando  de uma gripe, teve um pico de febre na sexta, passou o final de semana bem.
Ficou um pouco mais secretivo, mas a secreção está sendo controlada pelo adesivo. Aproveito e agradeço aqui à Ana Clara, que me enviou 3 caixas de adesivo! É uma surpresinha, um mimo p/ mim ❤ - um hidratante p/ as mãos e um protetor labial, deliciosos!!!!! Obrigada, de novo, Ana Clara! Deus abençoe a sua vida!


Ontem à noite, a Ana Liz olhou p/ o Vini e me perguntou - mãe, vc acha mesmo que Deus vai levantar o Vini? Por que eu acho que não vai. 😔
Ela me perguntou isso por dois motivos: o que os olhos dela vêem a faz duvidar e pela demora.
Eu respondi que sim por dois motivos: Deus me deu uma porção de fé, que eu luto diariamente para desenvolver e aumentar, orando e lendo a Palavra. E o outro motivo: Deus trabalha em mim a paciência. Quando estou quase desistindo, no outro dia já estou crendo de novo.
Isso me leva à ministração do Apóstolo Lucas, que ouvi ontem - com a ajuda do Senhor, congregando, abrindo o coração para as ministrações, eu estou vivendo de maneira sobrenatural há 12 anos.
Glória ao Deus vivo!

4 comentários:

  1. Como anda o clima por ai? frio ou quente? O Vini não teve mais convulsão? Naquele dia fiquei bem preocupada quando voce relatou a convulsão.

    Parece triste a pergunta da Ana Liz, mas mostra uma confiança em você e mostra que ela andou pensando sobre o assunto. Lembre que essa fé que voce demonstra vai ficar marcada nela até quando ela estiver velhinha e voce nem estiver aqui, ela sempre vai lembrar: "minha mãe sempre teve muita muita fé em Deus"

    Sabe menina, tem uma coisa que as vezes você escreve e me deixa preocupada, a internet é um lugar que as vezes pode ser perigoso, nem só pessoas de bem podem acessar esse blog aqui, então fica a dica que não é bom comentar quando alguem da sua familia viaja e deixa voce sozinha, principalmente evite comentar se o seu marido viajar, só por segurança mesmo :) (não tenho facebook por esse motivo)

    No mais, Deus está sempre no controle de tudo.

    Deus lhe fortaleça sempre e lhe proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está muito quente!
      Hoje, depois de dias sem chuva, choveu muuuito. O estrago foi grande, até noticiado na TV.

      O Vini não teve mais convulsão, graças a Deus.

      O Edinho sempre me fala isso, p/ eu cuidar o q escrevo. Vou me policiar 🤔

      Como eu preciso da força de Deus!!

      Bjs

      Obrigada

      Excluir
  2. Oie, fui eu comentei ai acima

    ResponderExcluir
  3. O importante é estar tudo bem!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog