Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Tudo vai bem por aqui, graças a Deus!
Meu Reizinho tem passado as manhãs na varanda do fundo por 2 motivos rsrs: respirar novos ares e economizar energia!
Ele estava muito "enquartado", muuuito calor, então ficava no quarto c/ o ar ligado. Ele sofre muito desconforto sem o ar condicionado. Porém, nossa energia veio    R$ 623,00 😦😐.  Aí, a solução - banho às 7h, logo depois vai p/ a varanda, ligo o ventilador de longe e ele fica até meio dia na varanda.
O bom que pega um ventinho, fica com a gente, escuta o canto dos pássaros 😄
Hoje, foi o primeiro dia de aula da minha flor de Liz ❤
Tudo novo p/ ela - escola grande, muitos alunos, então houve muito choro, não queria ficar. Mas, graças a Deus ficou e gostou. Agora, fica suspirando, me abraça e diz - toh amando minha escola nova ! hehe
Eu estou muito feliz! Agradecida por Deus ser o nosso Senhor. Eu tenho um marido maravilhoso e dois filhos lindos, uma mãe que me ajuda em tudo, uma comunidade abençoadíssima onde me alimento. Eu tenho tudo o que preciso. Tenho lutas também, mas, Deus está sempre comigo.

5 comentários:

  1. Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.

    Deuteronômio 2:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia!!!!!
      Nossa, essa Palavra entrou no profundo do meu ser, atestando que Deus tem me amparado.

      Obrigadaaa!

      Bjs

      Excluir
  2. Muito legal esse seu post. Essa conta de luz tá uma facada menina!!! Que boa ideia de tirar o vini do 'enquartado', se eu estivesse no lugar dele preferiria ficar um pouco ao ar livre, pois eu nao gosto de ar condicionado, e so ligo o ar aqui em casa quando ja ta em 33 graus.

    Bom pra ele pegar um ventinho natural mesmo, faz bem para a pele.

    Nessa foto da pra ver que voce faz mesmo de tudo pra ele ficar confortável!! São muitasssss almofadas, parece um ninho de conforto :) so mãe mesmo pra pensar em tudo isso. Parabéns.

    Quanto a foto da ana liz essa escolinha parece ser muito boa, as cadeirinhas são lindas.
    Voces duas estão uma a cara da outra, hehehehe,, é como se eu pudesse ver voce pequenina.
    Um dia, se tiver tempo coloca uma foto sua, nessa idade, ao lado de uma foto dela pra gente comprar que é uma xerox!!! heheheheeh

    Deus lhe abencoe, que o seu nome seja sempre 'gratidão'
    Continuo nas orações.

    ResponderExcluir
  3. Angela,Vinicius,Alice e Bruno09:02

    Parabéns Ana Liz pela nova escola,vc conhecerá novas meninas ,novas amizades.beijos florzinha. Que lindos Cris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu, toh tendo problema c/ Ana Liz na escola nova, chora todos os dias, agarra em mim e não quer ficar, quer a escolinha aqui do lado de casa.
      Vamos ver semana q vem?!

      Obrigada. Bjs

      Excluir

Arquivo do blog