Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 18 de dezembro de 2019


Ontem, a Maria Elisa, amiga da Ana Liz, veio passar a tarde com ela.
Depois de algum tempo que ela já estava aqui em casa, a Ana Liz perguntou - "Vc falou oi p/ o Vini, Maria?
Ela respondeu - "Não...Na verdade, falei, mas acho que ele não ouviu. "
A Ana Liz disse - " ele ouviu, Maria. Ele ouviu."
Nossa! Mexeu tanto comigo isso. A Ana Liz sabe da importância de falar com o Vini ❤. E ao afirmar que ele ouviu e ainda reafirmar, é como se ela dissesse "Eu sei o que se passa com Ele! Ele está ali quietinho, sem poder falar, mas, ele ouve."

Eita, que a emoção aqui rola solta! ☺❤

2 comentários:

  1. Flávia16:33

    Ohhh meu Deus que lindeza ela conhece o irmão como sempre muito atenciosa carinhosa com irmão continue assim meu amor ele precisa muito desse amor e não tenho dúvida de todo esse amor por ele amiga um FELIZ Natal p vcs com muita saúde paz felicidades perseverança ficam com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga, feliz Natal para vc e sua família tb!
      Deus abençoe a todos!
      Muito obrigada pelo seu carinho ❤❤❤❤❤

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog