Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


Ontem, eu estava limpando casa e conversando com Deus. Eu pedi assim, como sempre peço  - "Senhor, coloque cada vez mais amor no coração do Edinho por mim e pela nossa família!" O Espirito Santo ministrou que a minha oração deve ser assim - " Deus, coloque cada vez mais amor no coração do Edinho pelo Senhor!"
Por que amando mais o Senhor, automaticamente ele vai amar a mim e a nossa família; Amando mais o Senhor, ele vai ser temente a Ele e praticante da Sua Palavra; Amando mais o Senhor, ele vai ter sede de Sua presença e vai desejar andar em Seus caminhos de retidão.
Então, que nossa oração seja essa - que amemos cada vez mais a Deus, assim o amor pelo outro será maior também, e praticar a Palavra não será um sacrifício, mas um prazer.   
Deus conosco!

Meu Reizinho está bem, graças a Deus! Sem aspirações. Eu o acompanho no bem estar 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog