Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

💖💔

Eis que dou o ar da graça! E já peço perdão pela falta de notícias. Tanta coisa passa pelo coração dessa mãe que aqui escreve!
De um lado, a felicidade de participar de eventos que envolvem a filha, de outro, a tristeza de ter o filho privado de tudo 💖💔. E eu tendo que driblar os sentimentos.  Não é fácil, não!
Foi uma série de comemorações - dia 21, fizemos a festinha de 6 anos da Ana Liz na escola, com os 22 amiguinhos ❤. Os irmãos podiam estar presentes, a Ana Liz levou a prima Isadora 💔; Dia 22, foi a apresentação do Espetáculo do Ballet na Igreja, ela queria que o pai também assistisse, mas para isso a avó teria que ficar com o Vini, só que a avó também queria ir ao Espetáculo, por que além da Ana Liz, a Isadora ia apresentar 💖. Não dava p/ levar o Vini , pois foram várias apresentações, de outras turmas, seria desconfortável para o Reizinho 💔; Dia 23, de manhã, foi a "Feira do Conhecimento" da escola, em que a turma da garota apresentou sobre o trânsito; À noite, foi a festinha para comemorar o níver dela em casa, com os familiares; Aqui, o irmão pode participar 💖; Dia 25, oficialmente o aniversário da filhota, foi acordada pelo pai com "Parabéns pra você " e levada no colo até a mesa que ele preparou para o café da manhã 💙💖.  À noite, foi a "Noite de autógrafos" na escola, para apresentar um livro produzido por ela, no Projeto Estrelas 💖. A avó ficou com o Reizinho para que o pai pudesse nos acompanhar.
Entendem como fica o coração de uma mãe??? Tristeza é pouco para definir. É um partir de coração. Uma inconformação. Não! Não é justo!
A minha pergunta para Deus nos últimos dias - " É essa vida que o Senhor reservou para nós? É isso mesmo? "









Deus, obrigada pela vida da minha filha! Intervenha na vida do meu filho! Sou mãe, não sou heroína inabalável.


6 comentários:

  1. Flávia07:52

    Parabéns Aninha que papai do céu continue abençoando sempre vc com muita saúde felicidades e muitas realizações amiga ela está uma mocinha linda e p vc amiga que continue forte e firme pq o Vini precisa de vc um beijo bem grande nessa família linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém! Obrigada, amiga!

      Deus abençoe vcs!
      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo10:01

    Não questione filha, segue. Quanto maior a tribulação, maior a glória que Deus tem preparado pra vocês e principalmente pro Vini. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento, às vezes consigo rs.

      Amém! Eu recebo em nome de Jesus!

      Excluir
  3. Angela Vinicius Alice e Bruno18:26

    PARABÉNS PRA ESSA MENINA LINDA,QUE O PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO. BJJJ MIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!
      Amém!

      Bj, Deus abençoe a todos aí!

      Excluir

Arquivo do blog