Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 10 de maio de 2020

Feliz Dia das Mães! 💖

Vini, de mulher me fez mãe
Ele é minha fraqueza e minha força
Lágrima e riso
Escuridão e luz
Fim e recomeço
Inquietação na alma
Alívio no coração
Por ele morro e ressuscito
Meu primogênito
Minha experiência
Minha vida!

Ana Liz, esperança renovada
Alegria em meio ao caos
Quando tudo parecia perdido
Nós nos reencontramos
Deus olhou para o nosso sofrimento
E nos agraciou
Minha caçula
Continuidade
Minha vida!

Deus me deu o privilégio de ser mãe! Que Ele me dê sabedoria para desempenhar meu papel, cuidando dos meus filhos com zelo e amor!

Mandei hoje para minha mãe  - "a parte boa que há em mim, herdei de vc! Obrigada por tudo!


Que o Deus de toda a terra abençoe as mães! É muita responsabilidade cuidar de vidas, que o Senhor nos conduza!



2 comentários:

  1. Anônimo23:40

    Que lindos filhos Deus te concedeu. Feliz Dia das Mães Cris. Deus te recompense por tanta dedicação e amor. Bjos Thyanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!!
      Obrigada!
      Deus abençoe a sua vida, sempre!

      Excluir

Arquivo do blog