Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 8 de março de 2022

Dia da Mulher!

Hoje, minha amiga Sílvia me mandou essa mensagem  - "Feliz dia da mulher, amiga! Vc é o real significado de mulher guerreira! Eu admiro muito vc!" Eu agradeci e disse - a vida exigiu que eu fosse guerreira!

Sim, a vida exigiu! O golpe foi duro demais, mas eu não podia retroceder, só me restava enfrentar, lutar pelo Vini, por mim, pela minha família. 

No grupo das mães de filhos com ALD foram postadas fotos das mães, eu olhei cada uma com admiração e pesar. Mães novas, mães mais velhas, algumas sorrindo, outras tentando esboçar um sorriso. Todas MULHERES guerreiras e corajosas marcadas pela vida, pela história, pela luta. 

*******

Meu Vini segue secretivo. Saíram os resultados dos exames, todos bons. Estou dando o chá da folha de pitanga, não precisou mais ser sondado, não fez mais retenção urinária. 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog