Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 20 de junho de 2024

 Graças a Deus, estamos bem. Meu Reizinho segue estável - sem infecção urinária e a salivação controlada pelo adesivo. De tudo, isso é o que me deixa em paz. 🙏

Os dias são muito corridos! Eu fico envolvida com casa, filhos, estudos ( meus e com os da Ana Liz). Acordo cedo e durmo muito tarde (depois de meia noite). Não tem como ser diferente, é muita função.

Eu tive que dispensar a lavadeira, gostei muito dela, bem comprometida, chegava super cedo, 6h,  lavava e passava tudo, ia embora por volta das 14/15h. Mas não estamos com condições financeiras para mantê-la, falei para ela que melhor eu dispensá-la do que não pagá-la.

Agora, tive que remanejar a minha rotina, pois estou lavando e passando também 😀. Lavei roupa ontem à noite. Hoje, vou lavar os banheiros e aspirar a casa. À tarde, eu estudo o meu material e ajudo a Ana Liz que está estudando para as bimestrais. Amanhã, eu limpo toda a casa, por dentro e por fora. É claro que entre uma coisa e outra, tem os cuidados com o Vini. Sábado à noite, eu passo roupa, vendo um filminho 😊. Eu sobreviverei! Sou MULHER! 

*****

Recebi um pix de 100,00. Agradeço imensamente!  

Edinho conversou na empresa, disse que não está dando conta de viajar e tentar vender sem ajuda de custo. Outro vendedor também fez isso. Diante de tudo, a empresa vai dar uma ajuda de custo por 6 meses. Já melhora um pouco. Que Edinho consiga vender!🙏

Deus conosco!

2 comentários:

  1. Beatriz Canale Braz12:05

    Minha querida, te acompanho há muitos anos. Aliás, todos vocês. Amo sua escrita, o modo como vc se expressa mas principalmente o amor, cuidado e carinho q vc tem pela sua família. Eu tenho quase a mesma idade que o seu reizinho (sou dois anos mais velha somente), quando comecei a ler o seu blog, muitos anos atrás, a Ana Liz não tinha nem nascido (e faltava bastante pra nascer 😂).
    Penso com frequência na sua família e no Vini. Rezo muito pra que vcs tenham sempre o melhor. Vcs são pessoas abençoadas.
    Nesses anos todos, comentei poucas vezes por vergonha, mas hoje senti vontade de vir aqui, ler seus últimos posts e te falar tudo isso. Vc me inspira como pessoa, como mãe e como mulher!
    Sua família está sempre nas minhas orações. Todo o amor do mundo pra vcs 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz! Suas palavras me fizeram muito bem! 💗
      Com o passar do tempo, com as dificuldades da vida, às vezes parece que as coisas não têm muito sentido, mas quando leio palavras como as suas, vejo que Deus usa a nossa vida para abençoar outras vidas. E isso é muito bom!
      Obrigada, de coração, pelas orações!
      Deus abençoe a sua vida!
      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog