Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 5 de junho de 2024

Oração..

Hoje, depois que deixei a Ana Liz na escola, fui buscar a dieta e medicação do Vini no CEM. Graças a Deus, tinha a dieta, mas não tem fralda e não tem previsão de quando terá.

Eu acordei angustiada. Mas quando cheguei em casa, dobrei o joelho na presença do Senhor. Conversei com Ele, apresentei as minhas preocupações, abri a minha agenda com as contas do mês, fui falando de todos os nossos compromissos e que Ele é o Deus da provisão, apresentei a vida do meu esposo e dos nossos filhos. Intercedi por vidas, pedindo que o Senhor visitasse o aflito, o cansado, o oprimido, o depressivo, os enfermos, levando a cura, a paz e o renovo que só Ele pode dar. Quando terminei de orar, eu me senti mais forte, com esperança, com expectativas. O coração mais calmo e a alma mais quieta.

Eu sempre peço para Deus avivar a minha fé, pois eu me recuso a viver por viver, sem acreditar n'Ele. E assim Ele tem feito. Eu realmente creio que o Senhor abre portas onde só tem paredes. É muito bom saber que a minha casa é sustentada por Ele!

Deus conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog