Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 18 de agosto de 2024

 Eu gostaria de ser mais assídua aqui, mas como sempre digo - é muita coisa para um ser humano só! 

Acabamos de dar um banho no Reizinho, cortei as unhas dele, dei uma ajeitada na casa, recolhi lixo, lavei a máscara do CPAP do Vini e liguei o computador para dar uma "estudadinha".

Ana Liz está em semana de prova, hoje à tarde estudei história com ela, pois é muita matéria, mas a prova será só na sexta. Agora à noite, ela vai estudar matemática, que a prova será amanhã.

Meu filhote está bem, com a graça de Deus.  Segue sem infecção urinária,  já vai para 9 meses sem infecção,  eu agradeço muito ao Senhor! A salivação continua controlada por adesivos,  que eu troco a cada 3 dias. 

Ele fará a próxima dose da vacina (6° dose, valor 468,00) mês que vem, porém eu já tenho que fazer o pagamento nesse mês de agosto. Mais uma vez, vou deixar meu pix para quem quiser e puder nos ajudar.

Vou ser bem sincera - A situação financeira não está nada fácil.  Esse mês de agosto,  Edinho não teve salário,  pois não faturou nenhum implemento a tempo de receber o pagamento nesse mês.  O convênio de saúde do Vini está com 2 faturas em aberto, prestação da casa foi para a 4° em atraso, água,  luz, enfim,  não estamos conseguindo honrar os compromissos.  Eu apresento a nossa situação a Deus todos os dias. Edinho começou a trabalhar no uber ontem às 19h e parou hoje às 6h. É com isso que ele tem feito o sacolão e compra de mercado.

Eu tenho estudado no tempo que posso. Hoje, na Igreja, pedi oração ao pr. Lucas. O Defensor Público disse, em público, que vai chamar 120 aprovados esse ano ainda e 120 ano que vem. Mas já faz 4 meses que o concurso foi homologado e até agora não chamou ninguém.  Meu objetivo é ser aprovada no TSE Unificado e bem classificada, que o Senhor me ajude!

Meu pix 814.880.921-68 Cristiane de M. Dias 

Sigamos com fé em Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog