Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

E tudo segue bem...

Meu Reizinho está bem, c/ a graça de Deus!
Ontem, ele passeou no sol das 08:40h às 09:00h, e logo já o tirei, pois o sol já estava forte. Aí, dormiu na cadeira por mais de hora.
Fui à Unimed p/ autorizar a troca do bóton da gastrostomia; há cada 06 meses tem q/ ser trocado. Agora é só aguardar chegar e o enfermeiro virá aqui em casa p/ fazer o procedimento.

Hoje, eu sai logo cedo p/ levar minha mãe ao hospital, ela vai toda terça tomar uma injeção (tratamento contra hepatite), quando retornei já era quase 09:00h, então, dei apenas umas 03 voltas c/ o Reizinho pelo pátio do Palácio. Ele está dormindo, praticamente, a manhã toda, aí, passa a tarde acordado, fica horas no meu colo, na poltrona do papai e dorme, novamente, por volta de 18:30h.
Hoje é dia de irmos adorar a Deus! Meu esposo não está viajando, então, iremos ao culto, eu, ele e Vini.

" Mesmo não florescendo a figueira,
e não havendo uvas nas videiras,
mesmo falhando a safra de azeitonas,
não havendo produção de alimento nas lavouras,
nem ovelhas no curral
nem bois nos estábulos,
ainda assim eu exultarei no Senhor
e me alegrarei
no Deus da minha salvação.
O Senhor, o Soberano, é a minha força;
Ele faz os meus pés como os do cervo;
faz-me andar em lugares altos."
(Habacuque 03:17-19)

2 comentários:

  1. Vinicius - príncipe - filho do REI. Filho da esperança, do amor, do ÚNICO E PODEROSO. Cristiane, seu nome é mãe, seu sobrenome perseverança. Exaltaremos ao nosso Deus todos os dias, na paz ou na guerra.....

    ResponderExcluir
  2. É realmente como Ele nos faz andar em lugares altos, Vini tão pequeno tão frágil e já fezendo a diferença neste mundo mal, por intermédio de Deus como vc mudou minha vida Vini, creio que ainda terei o privilégio de dizer a vc a sua importância em minha vida, sei que sou apenas um dos muitos que serão transformados por sua história de vida. É como o tempo passa Cris, olha só onde vc esta hj, creio que é só o começo Missionária, boca de Deus para as nações... saiba que amo mto vcs, e ore por mim por estou gerando vidas em meu trabalho, quero mto ser um gerador de almas...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog