Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 14 de agosto de 2010

Meu Reizinho...


Gostaria de fazer 02 comentários nesta foto:

01) Sou apaixonada por esta coberta! Foi presente do Edinho p/ o Vini...ele trouxe da Bolívia. Ela é fofinha, muito quentinha e acho um charme os desenhos de nuvens, estrelas, enfim, é o céu...tem tudo a ver com um soninho bem gostoso!

02) Nesta foto dá pra ver bem as espinhas no rosto do Vini! São muitas, mas, já estou tratando e como disse anteriormente, tá melhorando.

Meu filhote está bem! Muito bem, graças a Deus! Hoje, eu acordei às 05:20h p/ tirar a dieta soyos milk da geladeira ( é necessário estar em temperatura ambiente p/ ministrá-la) e ele estava acordado, então, eu e o Edinho o trocamos e eu sentei na minha cama, encostada na parede e o coloquei sentado, apoiado em mim, ficamos assim por mais de hora, até que passasse a 1ª dieta. Aproveitei e orei, agradecendo a Deus pelo privilégio de ser mãe do Vinícius e de poder pegá-lo nos meus braços!

Os pulmões do Vini estão muito limpos...meu filho não precisou mais ser aspirado e creio, em nome de Jesus, que nunca mais será necessário!

3 comentários:

  1. "Entrega teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará", essa palavra tem se cumprido verdadeiramente na vida de vcs, e tudo pra honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Prossiga nessa fé, e nessa dedicação. Deus os abençoe. Bjs Vini, e olha as espinha faz parte do amadurecimento, é só um processo que sua mãe maravilhosa já esta cuidando pra não ser tão demorado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:35

    OI MAMÃE DO VINI, QUE BOM QUE ELE ESTÁ BEM. MEU NOME É ROSANGELA ESTOU ESCREVENDO PARA PEDIR AJUDA. HÁ TRÊS MESES MEU PRIMO JEFERSON DE DOZE ANOS FOI DIAGNOSTICADO COM ALD. ELE JÁ ESTÁ COM DIFICULDADES PARA ANDAR, COMER, FALAR E RENAL. OS MEDICOS DISSERAM QUE ELE NÃO PODE TOMAR O ÓLEO. ESTAMOS DESESPERADOS. ME ORIENTE POR FAVOR. MUITO AGRADECIDA,FIQUEM COM DEUS. EMAIL: CRISVALERA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz por vcs, o meu Gabriel passou por mais uma cirurgia, mas Nosso Senhor Jesus está ao lado dele o tempo todo e com certeza terá uma boa recuperação. Entrei para ter notícias do seu príncipe. Vc tem notícias do Miguel? Fique com Deus.Linda

    ResponderExcluir

Arquivo do blog