Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A febre foi embora!

Obrigada, Senhor, o Reizinho já está bem, graças a ti!
Era só a dose do antibiótico que precisava ser ajustada, nada de dengue, nada de outras complicações.
Deus falou comigo há uns 15 dias. Ele disse "acalma teu coração, ainda que não pareça, Eu estou no controle de tudo!"
Então, o que eu preciso fazer é matar a minha carne, viver pela fé e não pela razão. Deus já sabia que o Reizinho ia ficar "mais dodói" e que meu coração ia apertar demais, por isso me avisou com antecedência pra me acalmar. Mas, na hora do "vamo vê", a gente esquece de tudo e se desespera.

Diego, meu amigo do coração, eu e Vini te amamos! Obrigada pelas orações!
Jéssica, obrigada a vc tb! Obrigada pelas orações, obrigada por nos acompanhar! Um abraço bem apertado pra vc, meu e do Reizinho!

"Mais uma vez Senhor, agradeço-te por tudo! Por cuidar de nós, por estar ao meu lado em todos os momentos, ainda que eu não te perceba. Perdoa-me, sei que és misericordioso!"

2 comentários:

  1. Cris hoje eu q te peço oração, sabe eu cuido da minha vó de 85 anos, e eu sou muito apegada a ela, e hoje me vem a noticia q ela ta com cancer no intestino, eu sei q vc passa suas lutas, mas vc é uma serva de Deus, por favor ore por mim, to muito mal, e preça pra Deus fazer o melhor pra ela, eu não quero q ela sofra. Me desculpa escrever isso aki, mas é a unica forma de contato q eu tenho com uma das pessoas q eu mais admiro q é vc. grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Deus, nosso Pai, obrigada por caminhar pela minha casa e levar embora todas as preocupações e doenças, e por favor, continue vigiando e curando a minha família em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog