Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 15 de maio de 2011

Como é o coração de mãe!
Só de olhar p/ o Vini e vê-lo respirando melhor, meu coração está leve, livre da angústia q/ senti por esses dias maus.

Ontem, o Edinho veio p/ o hospital às 14:30h e eu fui pra casa me arrumar, pois, eu, minha mãe e minha irmã Glaucia íamos ao "Chá das Mulheres" na nossa Igreja. Foi maravilhoso o agir de Deus, tinha em torno de 200 mulheres, vidas se renderam p/ Cristo.

Agora, eu e a técnica vamos dar banho no Reizinho. Ele já fez a fisioterapia da manhã. A Dra. Lucylea disse pra ir tirando aos poucos o oxigênio pra ele acostumar, agora ele está respirando sozinho e bem, graças a Deus.

Logo depois do almoço, o Edinho virá ficar c/ nosso filhote e eu vou dormir um pouco. À noite eu venho e o Edinho irá ao culto.

"Deus, muito obrigada por cuidar de nós. Logo, logo, o Reizinho voltará p/ casa conosco e aí, seguiremos nossa rotina. E vou continuar te pedindo p/ restaurar a saúde perfeita do Vini. Nós te amamos, Senhor!"

4 comentários:

  1. Vini,pequeno guerreiro de olhos verdes, porém, forte com um grande. Anjo de asas douradas, fico feliz por estar superando mais um momento de dura batalha, mas como anjos enviados por Deus estão te guardando, fazendo presença constante ao seu lado as coisas voltarão ao normal e vc estará em sua casa, com sua vovó e na na segurança de todos aqueles que te amam: Kaki, Livía...beijin meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Linda loura...Cristiane Maria...não haverá borboleta se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses. Vc era uma lagartinha feia, com "cascas" grossas e hoje saindo do casulo é uma linda borboleta branca voando toda serelepe por vários ambientes deixando um rastro de esperança e alegria através da sua fé, da busca por uma pessoa melhor no crescimento em Cristo.
    Estou aqui.
    Beijin.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia prima, que bom que o Vini ja foi para o quarto, continuamos orando or ele, por vc, pelo Edinho e pela tia para que possam ter forças sempre.Bjus a todos, principalmente no Vini...

    ResponderExcluir
  4. Cris e Vini, amados do meu coração,ontem assisti a uma pregação do pr. Silas Malafaia e a mensagem ficou no meu coração e foi de encontro com a pregação do pr. Lucas - Há um tempo para tudo e Deus reagi às nossas atitudes, muito mais do que age. E não conseguimos entender no momento, mas Deus está muito a frente de nós, movendo para que no tempo certo, venha sobre nós as suas bençãos. E no meu coração vinha o Vini e você, minha irmã. Eu creio que tudo o que está acontecendo tem o agir de Deus. Somente creia, mesmo nas tribulações, mesmo que a sua frente só venha a tempestade. Deus está agindo!!!!! Vini estou morrendo de saudades de você, melhor, estamos. Fique com Deus, pois em todo o tempo Ele está contigo!!!!!!!!!!!!!! Kaki e Lí

    ResponderExcluir

Arquivo do blog