Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

O frio chegou...

Domingo, 01/05, dia em que tirei esta foto do Reizinho, começou o frio aqui em Campo Grande. Nesta foto, ele havia acabado de tomar banho e estava esperando a fisioterapeuta.
A água do chuveiro não está esquentando o suficiente, então, estamos esquentando água no fogão e dando banho de "balde" no Vini. Antes de irmos p/ o banheiro, eu já deixo tudo arrumado no quarto, a roupa, fralda, hidratante e ligo o ar quente p/ o quarto ficar bem aquecido e aí damos um banho bem rápido, mas, mesmo assim, ele sente muito frio.

Eu estava sem computador, levei p/ o técnico dar uma olhada, teve que formatar de novo a máquina, havia vírus e arquivos corrompidos, por isso, fiquei dias sem postar no blog.

O Reizinho está muito bem, graças a Deus. Porém, devido ao frio, está dormindo bastante durante o dia e passando parte da noite acordado. Esta noite, ele dormiu por volta das 03:00h. Outro inconveniente do frio é que ele não está podendo ir aos cultos, mas, oro por ele e coloco louvores pra ele ouvir.

Meu filhote já está um rapaz! Está pesando 48Kg e medindo mais ou menos 1,65m. Se ele estivesse em pé estaria quase do meu tamanho!

"Senhor, ajuda-me a crer no que os meus olhos não podem ver, mas, que a Tua Palavra diz que Tu podes fazer! Obrigada pela vida do meu filho!"

2 comentários:

  1. Saudade de vc vida minha, anjo louro da Veroca, razão das nossas vidas...amooooooooooooooo vc meu namorado de olhos verdes.
    Deus cuida de vc enviando anjos para te proteger, para que não fique resfriado e no seu reino possa estar bem e fazendo seus súditos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04

    parabens,mulher virtuosa és,e vc homem valoroso,q deus os abensoe grandiosamente,eis voces e seu filho vini ,se encontrarão no reino de deus e juntos cantarao louvores ao senhor,e receberao seu galardao,abraço,ass antonio silveira ,urussanga sc,igraja quadrangular.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog