Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 21 de maio de 2011

O Reizinho c/ nossas amigas do coração!

Meu filhote está bem, graças a Deus! Está um pouco secretivo, mas, estou fazendo as inalações e as fisios estão "caprichando" na respiratória, logo, logo, a secreção acaba. Eu estou deixando-o bastante na cadeira e isso tb ajuda. Hoje à tarde, ele ficou no meu colo por mais de hora.

Minhas amigas, Lê (loura) e Silvia, vieram lanchar conosco hoje. Foi uma tarde muito gostosa! Conversamos, rimos, comemos, tiraram foto c/ o Reizinho...mas, a hora passa muito rápido. Temos q/ fazer isso mais vezes. Migas, eu já fiz essa declaração antes - Nós amamos vcs!

Eu fiz uma rifa de um relógio feminino, com 200 nomes, pra arrecadar dinheiro p/ comprar o colchão personalizado c/ massageador p/ o Reizinho. A Silvia vendeu 35 números, agora está c/ outra amiga minha, depois minha irmã Glaucia vai vender no serviço dela, depois a Lê e eu vou levar à Igreja. O Edinho não queria fazer, ele não gosta de rifas, mas, como só ele está trabalhando, o colchão não é barato, então, eu achei melhor arrecadar o dinheiro. A loja já fez o pedido do colchão e travesseiro de viscoelástico. Logo, o Reizinho terá um colchão c/ muita tecnologia, relaxante muscular, massagem, etc. Ele merece!

Mais uma vez, eu agradeço a todos q/ nos visitam no blog, q/ oram por nós, q/ nos deixam mensagens.

"Deus de Amor, obrigada por toda providência das tuas mãos p/ o nosso sustento! Tu tens cuidado de nós! Tu tens sustentado a vida do Vinícius e eu lhe sou muito grata por isso!"

2 comentários:

  1. VINICIUS TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vini e Cris eu amo muito vcs!!! E o que eu puder fazer p/ ajudar e p/ estar perto de vcs, eu vou fazer. Nas minhas orações, peço constantemente p/ que Deus possa abençoar e cuidar de vcs.
    bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog