Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ótimas notícias

Qdo cheguei ao hospital, na visita da manhã, meu coração se alegrou ao olhar p/ o Reizinho - ele foi extubado!!! Glória a Deus!
A médica dele não estava lá e o plantonista não veio falar comigo, mas, o fato de terem extubado o Vini já diz tudo. A técnica de enfermagem me disse que ele havia sido extubado há 02 horas. Ele está só no oxigênio (máscara) e está respirando bem.

"Eu agradeço, de coração, a todos que dobraram os joelhos e oraram por nós! Muitas pessoas estão orando. O Pastor Lucas me ligou hoje cedo e disse q/ a Igreja está em oração por nós. Recebemos muitas ligações, todos os dias, de familiares e amigos que estão orando pela recuperação do Reizinho. Li as mensagens e guardei no meu coração o carinho de todos. Continuem orando por nós!

Eu, Edinho e o Reizinho agradecemos a Deus e a todos."

5 comentários:

  1. Esse menininho é mesmo um grande guerreiro para alívio dos corações sobressaltados.
    Pai, foram tantos os pedidos que não houve como não atendê-los. Obrigada por cuidar do meu sobrinho louro de olhos verdes...uma afronta...porém, verde...de esperança.
    Um beijin para vc meu namorado.

    ResponderExcluir
  2. Senhor nós te agradecemos de todo nosso coração e alma, rendemos a ti toda a honra e toda a glória, continuaremos com nosso olhos poste em ti esperando mais, muito mais Senhor, queremos a cura completa do nosso Reizinho e cremos que o Senhor pode, em nome de Jesus o nosso Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Para nossa alegria o Reizinho está melhorando...
    Obrigada PAI por toda as bençãos concedidas ao nosso Reizinho!!
    Amo vcs,saudades.

    ResponderExcluir
  4. Também quero agradecer ao meu Pai Todo Poderoso. Obrigada Senhor por tudo que tens feito na nossa vida. Glórias a ti em todo tempo. Vini nós te amamos ( Kaki e Lí)

    ResponderExcluir
  5. Glorias ao Pai e ao filho!!! Ontem tivemos culto de oração na nossa igreja aqui em Maracaju (Primeira Igreja Batista) e o meu maior pedido a DEUS foi pela recuperação do Vini! Que o SENHOR JESUS na sua infinita Misericordia continue os abençoando cada vez mais e mais!!!
    Fiquem na paz!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog