Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 9 de maio de 2011


Pai,
Venho mais uma vez diante de ti

pedir pelo meu filho Vinícius

Ele é obra perfeita das tuas mãos

A Tua Palavra diz que foi o Senhor

quem o teceu no meu ventre

e que quando ele era um embrião

o Senhor já olhava pra ele

e já o chamava pelo nome

O Senhor o conhece mais do que eu

sabe quantos fios de cabelo ele tem na cabeça

Conhece o corpo dele por dentro e por fora

Sabe que no pulmão tem uma grande lesão

que está dificultando a respiração dele

Se há alguém que pode restaurar a saúde perfeita dele

Esse alguém é o Senhor

O meu pedido é que estenda a tua mão poderosa e santa

e tire todo o líquido do pulmão

fazendo-o respirar sozinho e tranquilamente

É em nome de Jesus Cristo que eu te peço

Obrigada, Amém!


Eu e Edinho acabamos de chegar do hospital. São 03 horários de visita: 10:30h, 16:00h e 20:30h. Hoje pela manhã, houve uma intercorrência, o Vini passou muito mal, caiu bastante a saturação, ele foi aspirado, foi feito inalação, colocaram o oxigênio, mas, ele não conseguiu respirar bem só c/ a ajuda do oxigênio, então, ele foi entubado.

Eu achei q/ o hospital me avisaria, já q eu não posso ficar lá c/ o Reizinho, mas, eu só fiquei sabendo q/ ele havia sido entubado, qdo cheguei na visita da manhã.

Meu coração ficou angustiado, passei o dia assim.

O médico da noite disse q/ ainda está muito cedo pra falar qualquer coisa, temos q dar tempo ao tempo e assim q/ o pulmão melhorar, o Vini será extubado.

3 comentários:

  1. Minha oração: Deus de poder e misericórdia, coloca a tua mão curadora sobre o Vinicius e faça a Tua obra naquele lugar, para que todos possam ver que o Senhor é o mesmo Deus. O Deus que cura, que sara, que levanta. Coloca a tua mão e muda a nossa história, coloca a tua mão e cessa toda a enfermidade, toda a dor, toda a humilhação. Eu creio em um Deus que tudo pode fazer, eu creio em um Deus que é Fiel. Pai tudo o que eu te peço é em nome de Cristo Jesus, que padeceu na cruz, para que tivéssemos vida em abundância. E é essa vida que eu venho requerer para o meu sobrinho Vinicus. Vini, nós te amamos muito. (Kaki e Lívia)

    ResponderExcluir
  2. Pai de amor e perfeição entra com tua providência na vida do Vinicius e restaura sua saúde e vida.

    ResponderExcluir
  3. Prosseguimos Senhor, na torre de vigia, posicionados, e com os nosso olhos posto em ti, pois não temos a quem recorrer só tu tens as palavras de vida eterna, só tu tens as palavras de poder, somente um toque, somente uma ordem sua Senhor e cremos que tudo pode ser transformado. Por isso clamamos... "VEM SENHOR JESUS E FAZ O MILAGRE, RESTAURA O VINICIUS", Fortalece sua família, sustenta seus pais, cuida de seus amados, e aumenta a nossa fé em ti. Deus nosso, e libertador nosso.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog