Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 29 de maio de 2011

Visita especial!

O Reizinho está bem, graças a Deus!
Hoje, a Gecele (fisio) disse q/ a ausculta está ótima e a sialorréia (saliva) diminuiu. Ele está dormindo bastante, dormiu o dia todo e acordou faz pouco tempo. Às 16:00h, depois da fisio, eu o coloquei na cadeira, achando q/ ele ia acordar...que nada! acordou faz pouco tempo, provavelmente, passará a noite em claro.


Na sexta-feira à noite, recebemos uma visita muuuuito especial - Pastor Lucas, líder da nossa comunidade, homem de Deus, muito abençoado. Ele trouxe o violão, nós louvamos a Deus, conversamos bastante, comemos pizza e depois ele orou pelo Vini. Eu e minha família glorificamos a Deus pela vida dele. Ele e a Igreja toda persistem em oração pelo Reizinho e por nós.

Dia 15/06, eu vou ministrar a Palavra no culto das mulheres. Deus me deu uma mensagem muito edificante, de muita esperança, sobre Ressurreição de Cristo. Depois que eu pregar, vou postá-la aqui.

***************

Algumas pessoas continuam não conseguindo postar comentários aqui no blog. Eu acessei o "fórum de ajuda" do blogger e informei sobre o que está acontecendo. Hoje, eu li que estão tentando resolver o problema e pediram paciência. Então, por favor, vamos esperar, mas, continuem tentando...eu acho q/ a qualquer momento volta ao normal.

"Eterno Deus, obrigada por mais um dia que o Senhor acrescentou às nossas vidas. Obrigada pela vida do teu servo, Pr. Lucas. Obrigada por ter colocado pessoas tão abençoadas e usadas por ti em nossos caminhos. Eu continuo apresentando o Vinícius e tantas outras crianças enfermas diante da tua santa face. A Tua Palavra diz q/ o seu braço não está encolhido p/ q/ o Senhor não possa nos abençoar. Estamos esperando no Senhor. Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Graças a Deus o Vini está bem!!! Deus tem colocado pessoas especiais a sua volta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oii , mae , adoreii seu blog . e me apaixonei por sua historia e pelo vini , ele e realmente e um presente do senhor , tenho tambem um filho de 1 aninho o guii , e seii bem como nos mulheres lutamos , sofremos mas que com um sorriso carregamos novamente todas as nossas forças. NUNCA desista de seu sonhos, o papai lá de cima nao nos esquece nunca !15/06 e meu niver , aproveita e ora lá por todas nos, mil beijos e pode contar comigo sempre por aki agr .

    karine

    ResponderExcluir

Arquivo do blog